Agora a sério, domingo de manhã vou encontrar-me com o Blue Cat a meio do caminho para Leiria, como vamos pela nacional, vamos fazer um picanço à nossa maneira, vamos ver qual consegue ir mais devagar e chegar mais tarde a Leiria (lol)
boas amigo di nunes.é verdade, ainda hoje, me lembro de uma corda, que ela deu a um «puto» num saxo cup...sem exageros, levou uma pazada bem grande, mais de 2km's, á vontade.cumprimentos
Eu até te estava a levar a sério (lol) Acho muito saudável esse tipo de corrida que vão fazer, se levam a "mulher" e filhos no carro, muito juizo
Por acaso hoje vi 4 Saxos Cup...enfim...
Só ando depressa quando levo a familia na PDL, tirando esse troço ando sempre devagar.
Pelo espelho?
Não!!!Eu vinha na faixa da direita para aí a 100, quando vejo 4 saxos cup "fast and furious" a subirem e a zig zaguear pelo transito...
Claro que se faz, pouco trânsito, boa estrada, as condições são perfeitas :d_shades:
Isso são os putos parvinhos, quando apanho malta dessa até tiro o pé para os deixar ir embora e seguir descansadinho.
Mas continuando com o exterior, chamo á má localização dos «mijas» do carro.Para mim, estão mal situados, deviam estar noutro local, ali dão muito nas vistas, deviam estar mais bem escondidos. não sei se é só esquisitice minha, mas para mim, estão mesmo mal situados. Entre o vidro da frente, e o capo, o bravo tem um género de uma covazinha, onde eu acho que era o local, mais indicado para os «mijas».