Que triste imagem ver um bravo com aquela rodinha dos 80km/h...
só um aparte!há mais alguém aqui, para alem do bluecat e do palmapt e de mim, com a rodinha de bicicleta dos 80km/h?fdx, o do meu pai, tem a roda suplente, com as dimensões iguais ás das restantes rodas.não percebo, porque é que nuns vêem, e noutros não... e escusam de dizer que é extra, porque na altura, quando o vendedor estava-me a entregar o carro, e me mostrou a roda de bicicleta, eu disse, que a do meu pai, era normal, e ele respondeu, que só os primeiros é que traziam, e como quer o BM do bluecat quer o do palmapt são mais velhos deviam ter as rodas suplentes normais :S ... quando cheguei a casa e fui ver a lista detalhada do BM do velho, e a roda suplente não vinha mencionada na lista dos extras (pintura metalizada, etc, etc etc) :S ... andará a Fiat, a papar-nos dinheiro :pimba: respondam sffcumpz
No meu caso imagina o que seria meter um pneu R18 na bagageira! Só ia trazer desvantagens... concordo com a rodinha 80km/h, já com o kit anti furo não concordo...é tudo muito bonito mas se rasgares um pneus tens que chamar o reboque.
boas stainlessEstás a falar, em relação ao peso, ou as dimensões?é que se for pelas dimensões, a altura e o raio da roda são iguais, só a largura é que difere. eu acho que para por jantes de 18 no meu, não preciso altera o livrete, pois as medidas vão se manter, ganho na jante, mas perco no pneu.se for pelo peso, já me calo... não sei se variará, apesar da jante suplente ser em aço :Scumpz volto mais tarde para responder... agora vou receber...
boas stainlessEstás a falar, em relação ao peso, ou as dimensões?é que se for pelas dimensões, a altura e o raio da roda são iguais, só a largura é que difere. eu acho que para por jantes de 18 no meu, não preciso altera o livrete, pois as medidas vão se manter, ganho na jante, mas perco no pneu.se for pelo peso, já me calo... não sei se variará, apesar da jante suplente ser em aço :S
Quanto ao Encontro Nacional... podem ver a reportagem no local correcto...Quanto ao resto... bemO Bravo fez Lisboa-Leiria sempre no picanço com o 500 e ao chegar ao estádio estava com uma média de 6L O parque do estádio é muito bom para brincar e fazer umas acelarações vigorosas... o PeteCunha que diga o que achou!NOVAS DESCOBERTAS NO BRAVOEm acelaração a fundo quando passei por um grande lençol de agua o ESP e o ASR proactivo tomaram o control do Bravo só o devolvendo quando ganhei de novo tracção e isto tudo com o pedal esmagado e rotações altas! Descobri numa brincadeira com o Pete o compensador da acelaração no Bravo! Já tinha ouvido falar mas nunca o tinha notado, se acelarar-mos forte e largar o acelarador ele não perde logo a rotação... vai perdendo gradualmente para o carro não engasgar! É sempre uma bela surpresa esta maravilhosa criatura!
NOVAS DESCOBERTAS NO BRAVODescobri numa brincadeira com o Pete o compensador da acelaração no Bravo! Já tinha ouvido falar mas nunca o tinha notado, se acelarar-mos forte e largar o acelarador ele não perde logo a rotação... vai perdendo gradualmente para o carro não engasgar!