Pessoal, vou desabafar convosco!Quando comecei a sondar a minha possível compra do bravo pesquisei muito pela internet, o que me levou de encontro ao tópico bravo tjet do fórum fiatistas, nessa altura o tópico teria cerca de 140 paginas, todas estas com informação útil e proveitosa sobre o produto que estava interessado a comprar! Infelizmente actualmente o tópico não segue o mesmo rumo, na minha opinião, alimentou-se muito o offtopic e embora as cerca de 400 páginas sejam um feito, bem aproveitadas não dariam informação útil para 200!Proponho então a criação ou utilizar os tópicos já existentes neste fórum para filtrar a informação que colocamos aqui neste tópico e assim arrumar um pouco a casa e desviar o offtopic do assunto principal que é o bravo tjet!
eu tenho uma proposta gira, que tal fazer uma montra do bravo? com motorizações, dados, cores, fotos dos carros do forum e outros, os problemas que existem, as soluções.. isso seria algo espetacular! e um exemplo a seguir pelos possuidores de todos os outros modelos que o forum cobre, que me dizem?
Como um stand (fotos de carros novos)? Ou cada um coloca fotos do seu e colca informação sobre o mesmo (aventuras, peripécias e incidentes)?
Fazer uma brochura/reportagem (em tamanho gigante) do Bravo para quem pretende ter um, com fotos dos nossos bravos e comentários de cada um?
precisamente, com testemunhos de cada um, etc... acho que é tudo o que alguem que quer ter um bravo pode querer
Pessoal o que vos parece??