Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 970894 vezes)

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4800 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:59:33 »
:P Ahhhhh, Afinal falam todos a mesma língua... :P

BRAVO!!!  :yeah:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4801 em: 05 de Fevereiro, 2009, 13:25:43 »
Então e o que fazemos ao actual tópico? Mantemo-lo aberto e tentamos eliminar/transferir os posts off-topic para um outro tópico, ou encerramo-lo para criar então dito o Tópico do Fiat Bravo 198 que idealizámos aqui?
« Última modificação: 05 de Fevereiro, 2009, 13:26:45 por Palmapt »
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4802 em: 05 de Fevereiro, 2009, 13:27:39 »
Talvez no encontro seja uma boa altura para debater isso...

Fica a sugestão..

;)  :fiatistas:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4803 em: 05 de Fevereiro, 2009, 14:01:34 »
Só para dar um remate final à coisa.

Eu a nivel pessoal, participo no forum onde entendo que devo participar, independentemente do tópico. Cada um é livre de postar onde entende, não vejo o que a existência deste tópico em particular contribua para que não se poste noutros tópicos.

Há aqui off-topic, claro que há, só não vê quem não quer. Mais uma vez não vejo onde isso interfere com o bom funcionamento do forum visto estarmos a falar de 1 unico tópico.

Como já aqui li e penso da mesma forma, somos todos crescidinhos e a ultima coisa que pretendo é gerar mal estar no seio do Fiatistas, como tal, peço a alguem com esse poder que feche o tópico. Ao longo de tantas páginas houveram muitos momentos de discórdia e penso que o ideal é terminar com isso de vez.

:fiatistas:  

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4804 em: 05 de Fevereiro, 2009, 14:04:55 »

Eu a nivel pessoal, participo no forum onde entendo que devo participar, independentemente do tópico. Cada um é livre de postar onde entende, não vejo o que a existência deste tópico em particular contribua para que não se poste noutros tópicos.

Há aqui off-topic, claro que há, só não vê quem não quer. Mais uma vez não vejo onde isso interfere com o bom funcionamento do forum visto estarmos a falar de 1 unico tópico.

Como já aqui li e penso da mesma forma, somos todos crescidinhos e a ultima coisa que pretendo é gerar mal estar no seio do Fiatistas, como tal, peço a alguem com esse poder que feche o tópico. Ao longo de tantas páginas houveram muitos momentos de discórdia e penso que o ideal é terminar com isso de vez.

Terminar de vez? Não haverá outra solução? Que tal valorizarmos de novo o que levou à criação deste tópico? Talvez fazer uma recicalgem do tópico????

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4805 em: 05 de Fevereiro, 2009, 14:08:05 »
Dei a minha opinião, acho mal ir agora "mexer" no tópico e retirar-lhe conteudo. Acho mais interessante fechar e avançar para uma proposta das que falaram em páginas anteriores.

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4806 em: 05 de Fevereiro, 2009, 14:27:40 »
Dei a minha opinião, acho mal ir agora "mexer" no tópico e retirar-lhe conteudo. Acho mais interessante fechar e avançar para uma proposta das que falaram em páginas anteriores.

Mexer no tópico não.. mas futuramente evitar entrar no offtopic só isso! tentar fazer deste tópico uma ajuda aos interessados e transferir as nossas conversas de colegas/amigos que nao tem muito a ver com o carro para outro topico!

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4807 em: 05 de Fevereiro, 2009, 14:35:28 »

Boas JLT-JET!
Penso que a minha atitute possa ter surpreendido, mas no fundo penso que todos assumimos que existem páginas "desperdiçadas" com off-topic e pior que isso, existem também "desaforos" e "lavagem de roupa suja" e aqui continuo a ser contra atitutes destas seja em que forum for, mas em especial neste, por se tratar de um fórum de "familia" Fiatista.

Em relação ao fechar o tópico, não estou totalmente de acordo, porque fazem falta muitos dos posts que cá estão, nomeadamente os que demonstram "entendimento" entre a malta e claro os nossos testemuhos em relação ao Bravo, portanto eu iria mais para uma seleção profunda dos posts e deixar aqueles que tenham mais interesse, claro que esta é uma situação mais delicada, porque irá envolver horas de  "mao de obra"  :help:

Existem no forum, mais 2 topicos relacionados com o Bravo, sendo que nesses também existe algum conteudo interessante e com bem menos offtopic, portanto quero dizer com isto que se poderia juntar tudo num só topico...

Acabar com o tópico penso ser muito radical, agora fazer uns ajustes e tirar conteudo menos interessante e deixar o que realmente interessa...ja fpram apresentadas ideias interessantes, bom como isto hoje em dia está para as "fusoes" criar um novo tópico de raiz com as ideias apresentadas e com conteudo deste topico ou redefinir este, no intuito de melhorar e introduzir as novas ideias seria ouro sobre azul  :yes:

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4808 em: 05 de Fevereiro, 2009, 14:39:44 »
CALMA LÁ...

NÃO NOS PODEMOS ESQUECER, QUE FOI AQUI QUE FIZEMOS AS ''AMIZADES''.

COMO VAMOS DAR CONTINUIDADE ÁS MESMAS, SE FECHAREM O TÓPICO???

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4809 em: 05 de Fevereiro, 2009, 14:41:08 »
CALMA LÁ...

Mas que fexar tópico pah!!! Lê com atenção.. apenas evitar o offtopic...

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4810 em: 05 de Fevereiro, 2009, 14:56:16 »
CALMA LÁ...

Eu continuo a defender a minha sugestão:

Reciclar o tópico e escolher apenas a informação relevante para ir ao encontro da ideia que está a prevalecer... Criar um showroom dos nossos bravos para futuros bravistas...

Os posts relativos às amizades, seria criado um Tópico denominado Bravistas para serem adicionados os posts que foram retirados deste tópico... Assim nada se perde...
« Última modificação: 05 de Fevereiro, 2009, 14:58:15 por Palmapt »

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4811 em: 05 de Fevereiro, 2009, 14:57:38 »
bolasmm, os utilizadores conheceram-se no forum, e atravez do forum que dão continuidade ás amizades criadas não? :)

não se conheceram "num topico" :(
« Última modificação: 05 de Fevereiro, 2009, 14:57:57 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4812 em: 05 de Fevereiro, 2009, 15:13:23 »
Tenho de ser sincero, antes do Bravo e antes de eu ter comprado o Bravo, já andava cá no Fiatistas, depois comprei o Bravo e apareçeu o JLT-JET e abriu um tópico, eu já tinha entrado noutro forum, mas era o unico que tinha um Bravo...
Ora o topico do que o JLT-JET abriu aqui no Fiatistas foi ouro sobre azul e desde aí que deixei de participar mais no "forum" e dediquei-me mais ao tópico do T-Jet, porque andava cheio de "energia" para escrever o que me viesse a cabeça sobre o que eu achava do carro...foi entusiasmante ver que o tópico aumentava de tamanho e isso dava mais "pica" ainda...

Foi aqui neste tópico que o meu numero de post se catapultou, o que é perfeitamente visivel.
A verdade é que isto depois tem vindo a descer de qualidade no que toca ao assunto debatido aqui...houve guerras, momentos mais felizes, há de tudo...o que interessa e que se fizeram amizades, agora não há-de ser por um topico ser fechado ou melhorado que vou deixar de ter amizades, também era melhor não, no fim disto tudo quem contribuiu para isto foi o Fiatistas e apesar das guerras e dos desaforos e trinta por uma linha, não fui capaz de deixar como disse que deixava de vir ao forum, porque eu gosto de Fiats e do Grupo Fiat e foi aqui que tive oportunidade de fazer amizades e de ganhar conhecimentos...portanto não vejo qual o problema de continuar a dar o contributo a um forum que fala de um grupo que todos nos defendemos...se existem atritos entre alguém, cada um é livre de falar a quem quer e responder a quem quer, é como tudo na vida  :yes:

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4813 em: 05 de Fevereiro, 2009, 15:32:25 »
E isto:

http://www.youtube.com/watch?v=Wes1uanoVJg

O que me  dizem?
Eu pessoalmente gostei do som. Só é pena as pontas não serem "cortadas" na oblíqua como as de origem que lhe dão um ar mais engraçado.

Ainda assim melhoram o aspecto estético pois a panela é construída de forma a não ficar "à vista" como a de origem.

www.ragazzon.it

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4814 em: 05 de Fevereiro, 2009, 15:34:51 »
bolasmm, os utilizadores conheceram-se no forum, e atravez do forum que dão continuidade ás amizades criadas não? :)

não se conheceram "num topico" :(
luke tens toda a razão... :t_up:

mas este cantinho, para mim é especial...
contudo, como podes ver, tenho feito um esforço para participar no fórum.
criei aquele tópico do Alfa Milano, e tenho mais umas surpresas :d_grin:
(ui vocês nem imaginam o que ai vem :d_evil: )
cumpz :fiatistas:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/