Só para dar um remate final à coisa.Eu a nivel pessoal, participo no forum onde entendo que devo participar, independentemente do tópico. Cada um é livre de postar onde entende, não vejo o que a existência deste tópico em particular contribua para que não se poste noutros tópicos.Há aqui off-topic, claro que há, só não vê quem não quer. Mais uma vez não vejo onde isso interfere com o bom funcionamento do forum visto estarmos a falar de 1 unico tópico.Como já aqui li e penso da mesma forma, somos todos crescidinhos e a ultima coisa que pretendo é gerar mal estar no seio do Fiatistas, como tal, peço a alguem com esse poder que feche o tópico. Ao longo de tantas páginas houveram muitos momentos de discórdia e penso que o ideal é terminar com isso de vez.
Dei a minha opinião, acho mal ir agora "mexer" no tópico e retirar-lhe conteudo. Acho mais interessante fechar e avançar para uma proposta das que falaram em páginas anteriores.
CALMA LÁ...NÃO NOS PODEMOS ESQUECER, QUE FOI AQUI QUE FIZEMOS AS ''AMIZADES''.COMO VAMOS DAR CONTINUIDADE ÁS MESMAS, SE FECHAREM O TÓPICO???
bolasmm, os utilizadores conheceram-se no forum, e atravez do forum que dão continuidade ás amizades criadas não? não se conheceram "num topico"