Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 970743 vezes)

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4830 em: 05 de Fevereiro, 2009, 19:15:03 »
PERGUNTA
Eu queria ir com a comitiva dos Bravos e li algures que iam se encontrar em queluz perto do palacio, estou certo?

A que horas estão a pensar?

Abraços

RESPOSTA
vem ter connosco a repsol da rotunda da cavaleira( passas a estação da portela, segues em frente na rotunda que está ao pé do tribunal, apanhas 2 saídas ambas para o ic30, mandas-as fo**r, chegas a outra rotunda 1º saida, e entras na repsol, ai vez logo 2 bravos, ou se não vires esperas um bocado)9.35H

ou então vens ter connosco ao palácio de Queluz, sais na saída de Queluz, viras na 3º saída da 1º rotunda, depois viras na 1º saida da 2º rotunda, e finalmente, viras na 1º saída da 3º rotunda... ai esperas em frente ao palácio... provavelmente já la estará um bravo roso... o bluecat é madrugador :d_grin:   9.50h

ou então vais ter á estação fluvial de Belém 10.00h

espero que apareças 

PS::- és de cascais certo :t_up: ?
PS2::- venhas ou não, dava jeito confirmares, que é para o pessoal saber se espera ou não :t_up:   

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4831 em: 05 de Fevereiro, 2009, 19:20:51 »
Boas JLT-JET!
Penso que a minha atitute possa ter surpreendido, mas no fundo penso que todos assumimos que existem páginas "desperdiçadas" com off-topic e pior que isso, existem também "desaforos" e "lavagem de roupa suja" e aqui continuo a ser contra atitutes destas seja em que forum for, mas em especial neste, por se tratar de um fórum de "familia" Fiatista.

Em relação ao fechar o tópico, não estou totalmente de acordo, porque fazem falta muitos dos posts que cá estão, nomeadamente os que demonstram "entendimento" entre a malta e claro os nossos testemuhos em relação ao Bravo, portanto eu iria mais para uma seleção profunda dos posts e deixar aqueles que tenham mais interesse, claro que esta é uma situação mais delicada, porque irá envolver horas de  "mao de obra"  :help:

Existem no forum, mais 2 topicos relacionados com o Bravo, sendo que nesses também existe algum conteudo interessante e com bem menos offtopic, portanto quero dizer com isto que se poderia juntar tudo num só topico...

Acabar com o tópico penso ser muito radical, agora fazer uns ajustes e tirar conteudo menos interessante e deixar o que realmente interessa...ja fpram apresentadas ideias interessantes, bom como isto hoje em dia está para as "fusoes" criar um novo tópico de raiz com as ideias apresentadas e com conteudo deste topico ou redefinir este, no intuito de melhorar e introduzir as novas ideias seria ouro sobre azul  :yes:
Di Nunes, a tua posição não me surpreendeu, o off-topic é uma realidade no tópico, por vezes chego aqui e faço uma leitura na diagonal. Concordo que possa afastar alguns users mas tembem deve ter trazido alguns para cá.

Quanto a este tópico em particular, continuo a achar que não deve ser mexido. Gostem ou não, com off-topic ou não, foi este tópico que construimos e acho que não é justo alterar-lhe  conteudo. Fecha-se este e abrem o que entenderem abrir. :t_up:

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4832 em: 05 de Fevereiro, 2009, 19:29:47 »
Boas
18] GQ -> Stainless (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R18) - Madeira ?????

Da Madeira ??? para Lisboa...

A.V.

A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4833 em: 05 de Fevereiro, 2009, 19:33:44 »
Boas
18] GQ -> Stainless (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R18) - Madeira ?????

Da Madeira ??? para Lisboa...

A.V.
não A.Velez :t_up:

essa é apenas uma lista de proprietários de Bravo 198

cumpz :t_up:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4834 em: 05 de Fevereiro, 2009, 19:40:02 »
Fecha-se este e abrem o que entenderem abrir. :t_up:
não desistas assim... :buaaa:  

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4835 em: 05 de Fevereiro, 2009, 19:53:12 »
Boas, Pois também tenho Fiats quase novos, e são rápidos e confortáveis , mas os Srº/s já pensaram o que bom ir passear com a família num clássico ou antigo pelos menos ao fim de semana, e deixar estas viaturas de grande produção para o dia a dia, pois também á clássicos rápidos que deixam qualquer carro (…. …) novo ou quase, envergonhado.
Pois  qualquer Ferrari o Masarati  clássico e capaz de fazer.
Vão pensado nisto, e por enquanto com os carros quase novos ,são bem aparecidos e estimados por todos.
A.V.

A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4836 em: 05 de Fevereiro, 2009, 19:54:29 »
não desistas assim... :buaaa:
Não se trata de desistir ou deixar de desistir, subitamente o tópico está quase todo mal e com "99% de off-topic", se está assim tão mal, fecha-se e faz-se um em condições, é simples. :t_up:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4837 em: 05 de Fevereiro, 2009, 20:15:56 »
Boas, Pois também tenho Fiats quase novos, e são rápidos e confortáveis , mas os Srº/s já pensaram o que bom ir passear com a família num clássico ou antigo pelos menos ao fim de semana, e deixar estas viaturas de grande produção para o dia a dia, pois também á clássicos rápidos que deixam qualquer carro (…. …) novo ou quase, envergonhado.
Pois  qualquer Ferrari o Masarati  clássico e capaz de fazer.
Vão pensado nisto, e por enquanto com os carros quase novos ,são bem aparecidos e estimados por todos.
A.V.
boas A.Velez.

desculpa se vou ser indelicado... mas detesto carros antigos...

por apenas um motivo...

NÃO TM DIREÇÃO ASSISTIDA :d_grin:

(lol)

agora a sério...
ando a tentar um ''clássico'', talvez um Delta 1.6HF turbo... já se arranjam a 3.500€...
ou mesmo um 127... quem sabe...

se souberes de algum negocio avisa...
(mas espera até a crise passar :point: )

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4838 em: 05 de Fevereiro, 2009, 20:29:43 »
boas A.Velez.

desculpa se vou ser indelicado... mas detesto carros antigos...

por apenas um motivo...

NÃO TM DIREÇÃO ASSISTIDA :d_grin:

(lol)

Ó Bolas, o meu 1º carro com direcção assistida foi este que tenho agora, o Thema e sou sincero, adoro estacionar e nada mais. O Tempra não tem direcção assistida e era um pesadelo de cada vez que tinha de estacionar  :omg: mas em contrapartida era um espectáculo em condução, digamos que é uma comodidade, passei a gostar, mas digo-te se houvesse um sistema que desse para desliga-la em estrada e liga-la para estacionar... adorava.

Mas não posso fazer comparações contigo (no bom sentido e sem te ofender), nasceste numa época em que tens tudo à tua mão e as tecnologias são diferentes.. Em tempos achei piada ao nosso Fiatista "Marky" dizer que as fotos dele de infância ao lado de um carro era a cores e ao lado de um Tempra..

Eu e o Verdadeiro Zé Foguete  ;)

Neste tempo só as GRANDES FAMÍLIAS tinham carros com direcção assistida, é natural que não gostes, mas continuo a achar que se sente mais um automóvel sem direcção assistida..

:t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4839 em: 05 de Fevereiro, 2009, 20:35:59 »
José Fernandes

no outro dia tive necessidade de conduzir o carro do meu avô (opel corsa 1.2) sem direcção assistida, e no super mercado (lidl) tive de deixar o carro lá no car**** mais velho, porque não arrisquei sequer a estaciona lo, no meio da confusão :(

no entanto, concordo que em estrada é bem melhor

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4840 em: 05 de Fevereiro, 2009, 21:15:09 »
Ó Bolas, o meu 1º carro com direcção assistida foi este que tenho agora, o Thema e sou sincero, adoro estacionar e nada mais. O Tempra não tem direcção assistida e era um pesadelo de cada vez que tinha de estacionar  :omg: mas em contrapartida era um espectáculo em condução, digamos que é uma comodidade, passei a gostar, mas digo-te se houvesse um sistema que desse para desliga-la em estrada e liga-la para estacionar... adorava.

Mas não posso fazer comparações contigo (no bom sentido e sem te ofender), nasceste numa época em que tens tudo à tua mão e as tecnologias são diferentes.. Em tempos achei piada ao nosso Fiatista "Marky" dizer que as fotos dele de infância ao lado de um carro era a cores e ao lado de um Tempra..

Eu e o Verdadeiro Zé Foguete  ;)

Neste tempo só as GRANDES FAMÍLIAS tinham carros com direcção assistida, é natural que não gostes, mas continuo a achar que se sente mais um automóvel sem direcção assistida..

De todos os carros que tive e conduzi na vida, o que tinha a melhor direcção era o Uno Turbo Racing (não assistida).
Claro que estacionar é obra, mas no meu caso estava habituado.
Evidentemente que reconheço que por exemplo seria complicado uma senhora manobrar aquele peso todo.

Nota: já tive um Punto MK2 e tenho o Stilo com o botão "City" e sinceramente tanto num como noutro só liguei uma vez na vida para experimentar; pois já acho a direcção assistida leve.

Em jeito de piada: quem já conduziu uma Transit ou uma Ducato antigas sem estar carregada?  (lol)  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4841 em: 05 de Fevereiro, 2009, 21:34:52 »
Seguindo os conselhos do pessoal do tópico, e acreditando que o bravo é suficiente para a familia, encomendei o Abarth GP com kit esseesse! Agora são 2 semanas e já está... :abarth:
Grande decisão!
 :uikabom:  :tasla:  :t_up:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4842 em: 05 de Fevereiro, 2009, 22:02:06 »
OK , Sim uma DIREÇÃO ASSISTIDA é sempre bem vinda, quanto ao classico está pensar bem.  :palmas:  :palmas: A.V.
A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4843 em: 06 de Fevereiro, 2009, 08:31:31 »
calma palmapt...

funções de cada um? mas vais criar um tópico, ou um fórum.

a meu ver basta criar um tópico, por lá uns comparativos do bravo, cada um dar a sua opinião do carro, problemas que ocorreram, e nada mais...

e continuamos com este tópico para o tal ''spam''

Boas bolas...

A ideia pelo que eu percebi era filtrar a info que consta neste topico, e criar um outro que servisse de spam...

Apenas disse isso para não ser só um a fazer tudo...

Delegar funções... Um vasculha o tópico e transfere o que não for relevante para outro tópico, criado por outro bravista, para servir de spam... Foi só isso que quis dizer... Como o Blue_Cat está a tentar fazer...

GOSTARIA DE PEDIR AOS ADMINISTRADORES DESTE FÓRUM, QUE ME DESSEM PODERES, NESTE TÓPICO TEMPORÁRIAMENTE PARA PODER "APAGAR" A PALHA... E ASSIM LAVAR A CARA A ESTE TÓPICO.

Não queria ser mal interpretado... :pimba:

Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4844 em: 06 de Fevereiro, 2009, 08:36:10 »
Em jeito de piada: quem já conduziu uma Transit ou uma Ducato antigas sem estar carregada?  (lol)
Eu uma Ducato... É um divertimento puro... :t_up:  
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL