eu compreendo que é uma situação lixada, mas é necessário o uso do vernaculo?
Voltando ao tópico e visto que falaram no assunto, continuo a achar que deve ser fechado e criado um novo onde o off-topic ficaria de fora.Falando de coisas bem piores, à bocado um f#**# de P#*# a fazer uma manobra bateu-me no Bravo e fugiu, um vizinho viu e retirou a matricula, daqui a pouco lá tenho de ir à PSP apresentar queixa. Resultado, para-choques da frente arranhado.
jl podes ter a certeza que vou apontar essa situação em todos os posts que apanhar não é por camuflar que é menos agressivome*** car******* f***-se c*** da mãe para o fdp que me f***u a traseira ao bravo.... muito pouco bonito não?caraças, raios partam o filho de uma grande senhora que me acabou de esventrar a traseira do bravo!a ideia que é passada ao leitor é a mesma, mas na segunda forma, não ha nada que fira susceptibilidades
Já agora aproveito para dizer que fui à PSP apresentar queixa e foi levantado o auto. Vai demorar 2 semanas a ficar pronto devido ao excesso de serviço dos senhores (lol) . Quando me entregarem o dito auto seguirei para a seguradora para ver se me pagam os danos.