Bravo a caminho da FIAT em cima do reboque... Possível diagnóstico: embraiagem off. Depois de o desligar rodei a chave e ESP off, Hill Holder Off, etc tudo off... Carro de substituição tenho de pagar franquia de 1500€ caso tenha um acidente, é um abuso! No meu seguro tenho franquia zero? Soluções para esta situação???
Epah o bicho tinha a tripa bem cheia!!!
Eu acho que o bicho andou durante muito tempo à caça do Bravo do JLT-JET, e foi armazenando... Quando o encontrou, pimba, toma lá que é paera não andares muito de pressa... (lol) (lol) (lol)
Para os que duvidam que as vacas voam mesmo, aqui fica a prova:Aqui já de volta ao aspecto normal :love:
Chiadeira oriunda do banco ou do fecho do cinto de segurança do condutor e, descobri hoje, 2 ópticas traseiras com problemas de humidade.
Velas danificadas com essa quilometragem? Acho estranho e nada normal. Podem estar eventualmente um pouco gastas mas dai a gerarem falhas de ignição ainda vai um bocado. Na revisão pede para trocarem e logo vês como ficaIa jurar que no encontro o liquido não estava rosa mas não vi bem. De qualquer maneira acho muito esquisito o deposito ter escurecido em tão pouco tempo de uso do carro.Quanto ao restaurante, como bom garfo que sou, tambem recomendo. Já lá fui duas ou três vezes e é de facto muito bom.