bolasmm... isso já aconteceu a alguém do AH... desliga a bateria e volta a ligar... isso não é erro da FIAT... é erro da MICROSOFT (Windows Mobile)
Blue&ME da minha unidade off ontem, parei o carro, fui só tomar banho e jantar, quando voltei ao carro, já nem a pen tocava as musicas, o navegador, também não funciona, e o telemóvel também não dá se alguém souber como resolver isto, diga sff.se não, amanhã, já vou telefonar lá para a Fiat, para me resolverem o caso. PS.:- Um vizinho meu, que por sinal, andou comigo á escola, comprou um T-Jet, roso maranelo, com r18, vou dizer-lhe para se registar aqui cumpz
Velas danificadas com essa quilometragem? Acho estranho e nada normal. Podem estar eventualmente um pouco gastas mas dai a gerarem falhas de ignição ainda vai um bocado. Na revisão pede para trocarem e logo vês como ficaIa jurar que no encontro o liquido não estava rosa mas não vi bem. De qualquer maneira acho muito esquisito o deposito ter escurecido em tão pouco tempo de uso do carro.Quanto ao restaurante, como bom garfo que sou, tambem recomendo. Já lá fui duas ou três vezes e é de facto muito bom.
népia!não me vou por com essas cenas...amanhã telefono para a Fiat a marcar, a ida á oficina, e depois num dia á noite vou lá deixar, o carro, e vou lá buscá lo quando estiver pronto( de preferência, bem, pois começo, a ficar IRRITADO :boxe: ) btw, thanks pela dica
Relatório Viagem Lisboa - Albufeira:Velocidade média 138km/hConsumo 8.0 lts/1004 passajeiros e mala bem atestada200 em recta constanstes228 máximo atingido, mesmo a chegar ao algarveViagem super tranquila, com o carro a corresponder perfeitamente. Continuo contente com a aquisição que fiz.AbrEdit- Velocidade média...
Oias!Aqui o Tjet este FDS também foi passear. Fomos até Lisboa ver os irmãos Gallagher e depois toca a zarpar para Gondomar. (média total de 8.7lt/100km)Uma curiosidade, e um espanto para mim, foi o carro fazer a subida da A1 de quem vem da saida de torres novas, a 180km/h sem se queixar e com a sensação de querer andar mais... isto com 5 pessoas a bordo.O carro tb está com humidades nos farois de trás, não percebo como é possivel... mas tasse! Qd for à revisão corrige-se.O Blue & Me também se anda a passar pois quando se pretende apenas tocar uma pasta, ele diz que naõ tem ficheiros multimedia... Enfim...PalmaPT. A GPL as partes de ignição duram muito menos. O meu Ford Fiesta queimava umas velas de platina originais em 2500km :pimba: até eu acertar de vez numas com boa relação preço / comportamento e durabilidade GPL.Para maior duração das velas convém colocar umas de IRIDIUM, ou então das mais básicas, que se comportam bem melhor que as de platina.Cumprimentos
Outra que quero experimentar é o viaduto da CREL... para ver como ele se comporta"