Eu não passo dos 120, ando sempre dentro dos limites
o citroen ax sport do meu padrinho, entrava cá em baixo a subir a 200 km/h, e chegava lá a cima, a 200 km/h.
Hoje fiquei sem o meu Bravo!!A minha mulher levou-mo... A partir de hoje anda ela com o Bravo. O Abarth chega na quarta de manhã. Até lá ando num 308 hdi...Agora é que eu vejo a maravilha que é o Bravo.
Isso quer dizer que em altas velocidades... o T-JET tem sempre maior binário disponível e com a ajuda do turbo de geometria variavel de baixa inércia...
Que comparação fazes entre o bravo e o 308?
É mesmo possível fazer a curva que antecede o viaduto da Crel a 200 km/h???Eu cá nunca experimentei... A Crel nunca me deu confiança...
PalmaPT. A GPL as partes de ignição duram muito menos. O meu Ford Fiesta queimava umas velas de platina originais em 2500km :pimba: até eu acertar de vez numas com boa relação preço / comportamento e durabilidade GPL.Para maior duração das velas convém colocar umas de IRIDIUM, ou então das mais básicas, que se comportam bem melhor que as de platina.
Outra que quero experimentar é o viaduto da CREL... para ver como ele se comporta"
eu na saída do A8, direito á CREL, subo aquilo, na boa a 220 km/h...
Epah esse Multijet está a andar muito...não pode ser
Ainda ha-de ficar melhor Por agora chega para os "colas" ficarem com um bocadinho de fumo...e longe...Se fizeres uma viajem a média de 140 o teu Tjet não vai consumir 8.0 de certeza... Eu tive de fazer a viagem quase toda acima dos 160 para ter esta média.E durante bastantes km veio sempre a 190, 200, 210.Mjet do poder... lol
Hoje deixei o Bravo para a revisão e pedi para mudarem as velas, vamos ver como se vai comportar nos 5000km seguintes..Além disso reclamei:Condensação farois posteriores;Afinação de portas e manípulos;Blue & Me (já levou nova centralina) mudem o procedimento pf;Aquario no Farol nevoeiro frontal esquerdo;Depósito do radiador com sujidade nas paredes.