é oficial!!!!os bravos foram agoirados (lol)
Já agora fica uma foto dos dois meninos!!!
No inicio da semana percebi o porquê do bude não poder comprar um Bravo devido à zona onde mora... entrei numa ruela de Lisboa com 190cm de largura e como sabem o Bravo tem mais de 172cm de largura...resultado... um puxador riscado :pimba: :pimba: :pimba: Quanto à iluminação... devido a ter no meu anterior carro, um Stilo, farois de xénon de origem, quando mudei para o Bravo notei uma falta de iluminação... daí ter instalado um kit de Xénon 6000ºk... e depois de verem resultados, pelo menos mais dois membros terem seguido o que eu fiz.A incrementação de luz e segurança é brutal assim como a estética... quanto à legalidade, a polícia não pega desde que não se ultrapasse os 6000ºk pois os médios podem ser de luz amarela ou branca, acima dos 6000ºk a luz começa a azular...Quanto ao IPO, aí podem pegar devido à falta de regulação e lava farois, mas em 5 minutos troca-se o xénon por halogeneno e já não há problema... Ando com xénon desde outubro de 2008, assim como mínimos de LED.
Lanço aqui uma questão aos foristas:Se tivessem obrigatóriamente que escolher entre Alfa MiTo 155Cv e Abarth G.Punto 155Cv, qual escolhiam? Digam porquê.O SS 180Cv não conta nesta pergunta, porque já todos sabemos a resposta. ou
Mas claro que pensava muito bem se não podia gastar mais um pouquinho e ter um SS. :love:
Por isso entre o MiTO e o Punto Abarth sem ser SS, iria para o
Sendo assim, e porque já conheço o Abarth SS do Mega; o Punto Abarth sem ser SS ia ser um "desgosto" diário... ficavas sempre a pensar no SS.
Exactamente.Depois de experimentar o Mito (4 unidades) e ver o Abarth normal, a vantagem ia toda para o Alfa. Mas depois de experimentar o SS......
Espetaram-me uma chave de fendas na porta... Qualquer dia temos de fazer terapia de grupo.