Espetaram-me uma chave de fendas na porta... Qualquer dia temos de fazer terapia de grupo.
Já agora fica uma foto dos dois meninos!!!
Acham que é possível eu pedir para que me desactivem o bip bip dos cintos de segurança, ficando apenas o símbolo nos manómetros quando não o(s) temos colocado(s). É que aquilo é chato e normalmente gosto de meter o cinto apenas quando já estou na faixa de rodagem.
Bah tenrrinhos... chave na fechadura e porta amassada...No meu uno foi mais calhau no vidro! :pimba:
O meu vai amanhã para a oficina para reparar as anomalias que deixaram aquando da reparação. :boxe: Acham que é possível eu pedir para que me desactivem o bip bip dos cintos de segurança, ficando apenas o símbolo nos manómetros quando não o(s) temos colocado(s). É que aquilo é chato e normalmente gosto de meter o cinto apenas quando já estou na faixa de rodagem.
Quase q posso garantir q nos menus podes desactivar isso... o meu so aparece o simbolo... nada de sons!!!
Vocês não estarão a falar de desactivar o airbag? Isso sim, eu sei que dá. Agora o sinal sonoro dos cintos não aparece nos menus.Tenho o mau hábito de colocar o cinto só quando acabei de meter a 2ª. Não gosto de manobrar com ele colocado. Mas sim, uso SEMPRE o cinto de segurança.