Népia PBravo... estou a falar mesmo do sinto do pendura vais ao menos, que dá... pelo menos no meu:) mas como os software, dos compu tadores de bordo, não são todos iguais... :S edit... raiste parta o filtro do forum (com######dor) (lol)
Queres dizer no canhão da fechadura? Tentaram assaltar? Ou foi mesmo na chapa?Bolas, isto é tudo uma cambada de broncos e maltrapilhos. Vamos de mal a pior neste país...
à uns tempos, houve ai algume que levou na pá dum TDI... (lol)não foi PalmaPT???? (lol)
Foi só mesmo para estragar... e conseguiram.Calhau no vidro também já teve direito.
Já agora fica uma foto dos dois meninos!!!
Boas.Eu também colocaria Connect Nav+ 2 (É assim que se chama!)... mas é um extra muito caro e por menos de 400€ adquires um GPS topo de Gama (por exemplo comprei recentemente o Tomtom Go 930 por 260€ [pixmania pro]).
Se puderes gastar os 2000€ do sistema é sempre bem vindo.No meu caso, que também uso muito o GPS, o carro era de serviço...Algumas desvantagens do sistema integrado.... as actualizações, qual o software que usa? é fácil de actualizar?por exemplo... a Renault usa o tomtom, a Peugeot usa o destinator, e a fiat?o tomtom que comprei, tem:leitor/escritor de smsagenda telefónica integradasistema mão livrestransmissor FMutilização em tuneisetc etcClaro que os primeiros 3 itens já os tenho no Blue&Me mas quem não tem este sistema aconselho, pois alé do GPS, tem o sistema mão livres e o leitor de MP3 via rádio.Mas claro se pudesse escolher, tinha colocado o Connect. edit: ah é verdade, os mapas que vêm com o connect não são só de Portugal? no caso deste tomtom, trás o mapa da europa e da américa do norte (claro que não devo ir muito às américas, mas esta versão trás 4gb de memória interna e slot para MMC/SD)
Agora mudando um pouco de assunto... Bluecat, tens na «assinatura» 152cv... 245nm... isso é resultado de teste feito num banco de potencia? tens os graficos!?