Centralina aggiuntiva Punto Abarth+SS+Bravo+Mi.To+500 AbarthNOVITÀ ASSOLUTA!Centralina aggiuntiva a gestione completamente digitale, montaggio plug in play, senza problemi di recovery e prestazioni assicurate GTECH!!Montabile anche per Bravo Tjet e la nuovissima Mi.To 155CV.183CV e ben 285Nm con un montaggio in soli 5 minuti e smontabile in ogni momento senza lasciare traccie!!La centralina é stata provata e certificata dal TÜV tedesco e garantisce affidabilitá come la vettura di serie. Disponibile anche per la versione SS con 195CV e 295Nm di coppia. Anche per la 500 Abarth ben 163CV e 285Nm!Prezzo solo Euro 599,00 IVA COMPRESA!!!!!!!!Una vasta gamma anche per altre autovetture turbobenzina disponibili!Richieste e domande a [email protected]Video rullata:http://www.youtube.com/watch?v=22R4GobBqqgUm Bravo 1.4 T-JET com 183cv e 285Nm por apenas 600€ parece ser bom.
Ehehe afinal não sou só eu que ando com o bichinho para «envenenar» o Bravo... como já disse lá mais para trás... antes de setembro não meto garantidamente... depois logo se verá!!! A minha maior preocupação é a embraiagem, pois vai ter q lidar com um aumento substancial de binário em cima...Já agora e que se falou no botão Sport, ontem fiz a minha primeira viagem grande no Bravo e experimentei ver realmente a diferença entre ter ou não o botão Sport pressionado, e fiquei com muitas dúvidas que com o Sport ligado a potência máxima seja igual a quando não está ligado. É que com ele ligado foi com relativa facilidade que passei dos 200km/h (em plano a fundo não conseguiu ir além dos 210 :buaaa: :buaaa: :buaaa: ainda está preso, só tem 2200km), sem o botão pressionado nota-se a mesma quebra a partir dos 180/190 e chega aos 200 com bastante dificuldade!!! Logo duvido muito que a potência seja efectivamente a mesma...
Quando o primeiro "apimentar" o Bravo, acho que de seguida vão logo meia duzia deles (eu incluido).Vamos lá malta. Coragem!