[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]será que é compatível com blue&ME ?!gostava de trocar o meu rádio... mas tenho medo de perder o blue&ME...btw, alguém conhece o som?!
A Pionner têm uns radios desses de "encastrar", conheço um gajo que vende disso, se tiveres interesse posso perguntar-lhe se há para o Bravo.
E em quanto poderá ficar o AVIC-F500BT?
Viste bem o que é o AVIC F500BT, para não teres surpresas? Se sim, tem tudo para ser um bom aparelho. Recomendo que leias sobre este modelo e outros, faças aqui perguntas e já com ideias mais concretas vás ver com os teus próprios olhos e falar com quem sabe. Por exemplo na Serviset www.serviset.ptO preço que eu tinha já com montagem era válido só até 31 de Março, pelo que não me atrevo a dizê-lo para não enganar ninguém.Se quiseres ir lá comigo haverá uma atenção especial.Se quiseres mando PM com contacto personalizado.
Não dão... só dá para fazer o search :pimba: :pimba: :pimba: também já tive essa dúvida pq sou da mesma opinião, devia ser para percorrer as estações memorizadas!!!