Vitamina_C, gostariamos que te juntasses a nós no dia 10 (2º domingo) e se possível com o teu irmão, no palácio de Queluz pelas 9:45 afim de nos conhecermos e de depois irmos em caravana até Belém (se não for possível, vai ter a Belém a partir das 10h).Deixo também o convite a todos os fiatistas que se quizerem juntar a nós.Pessoal a ir:BlueCat e Bravo Sport T-JET Vermelho Maranellobolasmm_198 e Bravo Sport T-JET Branco GloryPalmaPt e Bravo Sport T-JET bifuel Vermelho MaranelloYellow_sport e Bravo Sport M-JET repro Preto CrossoverPossível presença:di nunes e Bravo Sport T-JET Vermelho MaranelloVitamina_C e Grande Punto Sport M-JET repro Laranja--
Bolas epá eu perçebo-te bem o Bravo 1.4 16v Active 90cv anda um pouco menos que o T-Jet :sgrin:
Transito e picansos aumentam, consumos, poluição e o risco de acidente e diminuem claro está a performançe do T-Jet...e claro do Ferrari, mas a este último basta um A3 Tdi de 140 cavalos... :sgrin:
Citação de: di nunes em 28 de Abril, 2009, 12:18:55Transito e picansos aumentam, consumos, poluição e o risco de acidente e diminuem claro está a performançe do T-Jet...e claro do Ferrari, mas a este último basta um A3 Tdi de 140 cavalos... :sgrin:LoooooooooooooooLAgora já não é esse.. Agora é um Mitsubiki Outlanding!!!! :devil-naughty:(erro propositado)
Citação de: bolasMM_198 em 28 de Abril, 2009, 19:03:17Citação de: di nunes em 28 de Abril, 2009, 12:18:55Transito e picansos aumentam, consumos, poluição e o risco de acidente e diminuem claro está a performançe do T-Jet...e claro do Ferrari, mas a este último basta um A3 Tdi de 140 cavalos... :sgrin:LoooooooooooooooLAgora já não é esse.. Agora é um Mitsubiki Outlanding!!!! :devil-naughty:(erro propositado)Ou seja...ele continua a não acertar na reçeita e claro, continua também a dar a conheçer mais um pouco sobre as capacidades do Ferrari, enganei-me ou desta vez é que o Ferrari foi destronado? :sgrin:
O pequeno 1.4 16V do meu Bravo conseguiu acompanhar um 2.4 20V e ate passa-lo...e até Porsches, qual é a dúvida afinal, temos máquina ou não :sgrin:
Citação de: di nunes em 28 de Abril, 2009, 11:09:47O pequeno 1.4 16V do meu Bravo conseguiu acompanhar um 2.4 20V e ate passa-lo...e até Porsches, qual é a dúvida afinal, temos máquina ou não :sgrin:Di nunes temos mákina mas com todo o devido respeito acompanhas t porshes em 5a a dscansar o pé pk não temos carro pa fazer frente a nenhum porshe.....