Pessoal, sei já se falou sobre isso.Como resolver aquele "poc" na chapeleira. Infelizmente vivemos no país com estradas mais remendadas da Europa.Esse barulho dá-me cabo dos nervos...
Pois no meu também acontecia o mesmo, de a uns tempos para cá e que começei a notar o sucedido, alias ja se fez a rotação dos pneus detras para a frente e viçe versa e ainda não passaram 5 mil kms desde essa data e não tarda ja tenho de os rodar novamente!Isto a associar a fuga de massa da transmissao e mais outras coisas que tal...é um mimo!!!O pior de tudo é que gosto muito do carro
Citação de: di nunes em 12 de Maio, 2009, 12:50:10Pois no meu também acontecia o mesmo, de a uns tempos para cá e que começei a notar o sucedido, alias ja se fez a rotação dos pneus detras para a frente e viçe versa e ainda não passaram 5 mil kms desde essa data e não tarda ja tenho de os rodar novamente!Isto a associar a fuga de massa da transmissao e mais outras coisas que tal...é um mimo!!!O pior de tudo é que gosto muito do carro Vende mas é esse charuto B)
Citação de: JLT-JET em 12 de Maio, 2009, 13:40:14Citação de: di nunes em 12 de Maio, 2009, 12:50:10Pois no meu também acontecia o mesmo, de a uns tempos para cá e que começei a notar o sucedido, alias ja se fez a rotação dos pneus detras para a frente e viçe versa e ainda não passaram 5 mil kms desde essa data e não tarda ja tenho de os rodar novamente!Isto a associar a fuga de massa da transmissao e mais outras coisas que tal...é um mimo!!!O pior de tudo é que gosto muito do carro Vende mas é esse charuto B)É muito triste pensar em faze-lo, mas não deixa de ser uma solução!Primeiro vai para a Fiat novamente e depois logo se vê Com 57 mil kms e um ano e pouco de uso e uma coluna de direção trocada aos 17 mil, altura em que me queixei também de:1-Os comandos do volante não funcionam2-"Batida" e ranger da suspensão posterior e anterior3-Terpidação na coluna de direçao e direção "desingonçada"4-Ver fuga de oleo junto do bujão do carter e ver fuga junto à transmissao.Só 2 ficaram resolvidas, a da coluna de direçao e dos comandos do volante que começaram a funçionar no dia em que o deixei na Fiat para ver essa lista de anomalias.
Citação de: AndréAbartH em 11 de Maio, 2009, 21:09:09eu ja experimentei no meu e fiquei me bue mal..levei granda coça de um ibiza. ^_^O quê?Pede-se aos senhores administradores dos Fiatistas para banirem este gajo sff!
eu ja experimentei no meu e fiquei me bue mal..levei granda coça de um ibiza. ^_^