Boas tardesMuito obrigado pelas tuas palavras Zé e agradeço pela reabertura do nosso tópico.Não querendo fazer muito off-topic, quero apenas dizer que aquando do fecho do tópico troquei varias mensagens com quem o fechou para tentar que o mesmo fosse reaberto, na altura não foi atendido o pedido, fico feliz por hoje finalmente estarem reunidas as condições para voltar a participar activamente neste nosso forum..Quanto ao que realmente interessa, o Bravo, esse conta com 35000Kms sem nada de negativo a apontar, continua aquela máquina.
O que acham dos logos ABARTH no nosso amado BRAVO?
Boa noite João!Bem vindo de novo!Não faria sentido este tópico reabrir sem a tua partiçipação activa no fórum!Fico tambem contente pela reabertura deste tópico!É o tópico em que mais partiçipei e na altura em que abriu deu-se um boom de posts e mais posts em que por vezes se fugia ao conçeito original do tópico e por isso se tenha criado "offtopic", acho que o tópico não foi "desvirtuado".Este tópico narra as experiençias de users, tem momentos em que dá para rir, pareçe um livro ...foi giro, foi uma altura porreira, agora voltou novamente ao activo e de certeza que vai continuar a crescer de forma rica e saudável...firme e hirto B)Abraço João!
boas! B)depois de andar uns tempos desaparecido aqui do fórum, volto com uma questão.já alguém trocou o filtro do Bravo? pelo que vi, aqui terá de ser tirado por debaixo do carro ao pé da roda direita da frente do carro, correcto? é que todos os carros que tenho gosto de por um filtro (lavável, que dura a vida útil do carro, se tivermos os cuidados todos). acham que compensa. estava a pensar num K&N. (o filtro é em forma de cilindro certo?)que me dizem?abraçoIvo
O filtro pode ser tirado por cima ou por baixo mas, tirar por baixo é menos trabalhoso e mais "limpo".Quanto ao K&N, mete um de caixa não metas "directo"...Cump.Ps: Sim, o filtro é cilindrico!
Boas di nunes,sim, eu se trocar. Irei meter um de caixa. substituir o de papel (origem) por um "lavável". dizes que por cima da para trocar? mas teremos de desmontar mais coisas. por baixo acho que é só tirar 3 parafusos...por cima sabes como é? já trocaste o teu?abcIvo