Eu nos médios tenho xenon 6000k, na realidade melhor que isto não há. Nos máximos tenho Osram Night Brakers, aconselho.
Boa tarde,Tenho um Fiat Bravo 1.6 105 cv, e reparei que ja aconteceu a alguns utilizadores o mesmo problema que estou a verificar no meu carro.O que acontece é que estou a verificar um elevado desgaste nos pneus da frente, o carro tem sensivelmente 11000 km e ate é um carro de garagem, pois raramente ando com ele visto ter outro carro da empresa e assim evitar que o BM tenha um desgaste mais acentuado. Gostaria de saber se alguem reclamou na FIAT ou o que fez para solucionar o problema. Importa também referir que não ando a fazer rally com o carro apesar de onde vivo ser uma zona rural onde existe estradas com "curvas a mais", mas mesmo assim 11000 km não justifica o excessivo desgaste de pneus.Obrigado.
Boas sonicdream,o meu é 1 tjet e com 40000 kms, pneu 225/45 R17 Brigestone Potenza r050, troquei os de tras para a frente aos 10 000kms e agora com 40 000 os da frente estão todos gastos quase a xegar mesmo ao limite, mas com maior desgaste dos lados do que no meio. (andei sempre coma pressão certa nos pneus) sempre atento.