boas...pessoal tou aqui com uma duvida se me puderm ajudar agradeco....adquiri um bravo 1.6 multijet de 105 cv ha 3 meses..em 2 mao com 32000km na altura o stand fez me uma revisao ao carro e(mudaram me o oleo) e disseram me que o oleo seria para 15mil km mas passados 9 mil quilometros acendou me a luz do oleo ,fui ver ao livro e la dizia que era o oleo degradado,a minha duvida e saber porque diz que o oleo esta degradado e ainda so fez 9mil km (quando deveria fazer 15mil km) a medida do oleo esta correta(o oleo parece me muito escuro!!!!)!!!sera isto normal????agradeco resposta
Viva!Os "meus" pneus já contam com 43000 km, e devem aguentar até aos 60000 km, mais coisa menos coisa....Faço a rodagem a cada 15000 km e mando calibrar sempre...Brevemente tenho que mandar alinhar a direcção, pois, começa a virar ligeiramente para a direita.Abraços.
Essas avarias são o sistema em Safe Mode.Nos Stilos acontecia muito se ligasses o motor sem esperar que o check control estivesse concluído. Parecia que tudo tinha avariado ao mesmo tempo.No caso do Bravo, e visto que a bateria teve problemas o sistema defendeu-se desligando as ajudas.Na maioria dos casos resolve-se andando uns kms, mas pelos vistos não deve ser esse o teu caso.Esperamos por notícias.
Quanto à estensão de garantia de 3 anos (os tais 5 anos ou 1000000kms) é uma bela porcaria.O meu aquando da revisão dos 60000km foi lá com umas cenas para corrigir:A pala do lado do condutor estava com folga (a garantia não cobre)O travão de mão com pele desgastada (a garantia cobre)O Quadrante com o "vidro" estalado (a garantia não cobre)O Blue&Me com problemas com o EcoDrive (a garantia não cobre)lol Só é considerado problema de concepção se acontecer a várias unidades o mesmo problema, se não é considerado uso...o que é estupido pois para mim o travão de mão desgastado teria menos hipoteses de ser garantido do que a pala, mas enfim.