entao eu trocava a bateria de 2 em 2 anos xDsai mais barato que a caixa de direcçao.
FIAT e a electrónica não dá......mais valia deixarem se disso....
Eh pá, discordo totalmente.Lá porque avariou um carro, dizes que nenhum presta? Que experiencia tens, para generalizar? Pensas que nas outras marcas não acontece o mesmo? O que dirias tu, se o "teu" "maravilhoso" VW só durasse 21 dias e a marca te virasse as costas e te chamasse mentiroso?O que dirias tu se um Honda ficasse sem servofreio em poucos quilómetros?Quanto ao S&S, a minha experiência é pequena, mas foi, surpreendentemente, francamente positiva.Outro exemplo que costumo referir, é o da direcção electrica. O pessoal refere e, muito bem, que pifa. Mas será que é tão frequente como querem fazer crer? Eu lido com três veículos com este sistema e nenhum deu problemas até agora.Por outro lado, chateia-me muito mais ter de substituir uma pala do sol, que não tem qualquer espécie de desculpa. Chateia-me os erros electrónicos constantes no Stilo, estes sim bem conhecidos. Chateia-me que me entreguem um carro novo completamente inguiável.
Oh Ricardo, agora a sério!Compreendo a tua frustração! Compreendo a tua revolta! Mas diz-me uma coisa, nestes 4 anos que tens o carro, preocupaste-te alguma vez em verificar o estado da bateria? É que ao fim de 4 anos, num carro com uma exigência electrica dessa ordem, era de começar a prever o seu desgaste!Todos os carros com um nível de evolução electronico a par do teu Bravo são extremamente sensíveis a variações de corrente! Estás a "cortar a direito" em relação à FIAT e à sua competência mas esqueces-te que foi precisamente a capacidade da FIAT em inovar e marcar a diferença na questão do Blue&Me, do Hill-Holder, ecoDrive e etc, que te levaram a escolher precisamente o fabuloso Bravo com essa maravilha que é o 1.4 T-Jet... O tal que acompanha Porches... Lembras-te!?Azares e avarias acontecem em todas as marcas e em todos os carros, custem 10.000€ ou 100.000€... Sejam construídos na Italia ou na Alemanha! Venha a primeira pessoa que prove o contrário!Tens de ter o bom senso de avaliar cada caso só por si e não fazer generalizações desnecessárias!
Oh Ricardo, agora a sério!Compreendo a tua frustração! Compreendo a tua revolta! Mas diz-me uma coisa, nestes 4 anos que tens o carro, preocupaste-te alguma vez em verificar o estado da bateria? É que ao fim de 4 anos, num carro com uma exigência electrica dessa ordem, era de começar a prever o seu desgaste!Todos os carros com um nível de evolução electronico a par do teu Bravo são extremamente sensíveis a variações de corrente! Estás a "cortar a direito" em relação à FIAT e à sua competência mas esqueces-te que foi precisamente a capacidade da FIAT em inovar e marcar a diferença na questão do Blue&Me, do Hill-Holder, ecoDrive e etc, que te levaram a escolher o fabuloso Bravo com essa maravilha que é o 1.4 T-Jet... O tal que acompanha Porsches... Lembras-te!?Azares e avarias acontecem em todas as marcas e em todos os carros, custem 10.000€ ou 100.000€... Sejam construídos na Italia ou na Alemanha! Venha a primeira pessoa que prove o contrário!Tens de ter o bom senso de avaliar cada caso só por si e não fazer generalizações desnecessárias!Abraço!