Aquela do Stilo foi na mesma... de repente!E ficou preso na garagem engatado em 1ª sem hipótese de desengatar.Teve mesmo que se meter outra bateria.
e d resto só lamento a péssima qualidade da pele sintética do volante k está a descascar toda cm 52000 Kms :S
A de substituição é de superior qualidade.O meu já substituiu a do volante aos 29000km e a do travão de mão... só a da manete se mantém.TEm actualmente 67000km e nunca mais teve problemas com a pele.
Pois o problema é k s kiser trocar a garantia nao cobre :S
Olá a todos, Tenho andado desaparecido, mas quando posso venho ler alguma coisa, aqui pelo fórum, só que não há tempo para andar a comentar… O meu pedido de ajuda/despiste:Tive um problema no meu painel de instrumentos, devido a luz do óleo (não acendia devidadamente) e o mesmo teve se ser trocado ao abrigo da extensão de garantia. Visto que os manómetros que tinha no meu bravo, já não se fabricarem, foi-me colocado os de fundo cinzento. (imagens mais abaixo)A minha questão é (já questionei a IMV – italian Motor Village de Alfragide e já lá estive mais do que uma vez), no painel de instrumentos (antigo), de fundo branco, o mesmo tinha um sensor, que mesmo com as luzes ligas e com sol (dia) o painel não ligava, só ligando em sítios de pouca luminosidade. Este novo não faz isso… com as luzes ligas o painel fica sempre ligado e luzes desligadas o painel de instrumentos tem as luzes sempre desligadas.. foi-me dito, mas não tive confirmação, que esse sensor só existe nos painéis de instrumentos de fundo branco. Alguém tem este painel de instrumentos num bravo, versão sport?Será que é mesmo isso… este painel não tem essa função/sensor?!...Antes:Depois:Obrigado a todos,Abraço,Ivo R.
Já testei isso num SPORT R e de facto já não traz o sensor... só se tiver sensor de luminosidade.Esse "truque" era usado para melhorar a visualização dos caracteres de dia, pois a iluminação destes juntamente com a luz do dia dificultava as leituras. Foi por esse motivo que foram substituídos pelos "menos estéticos" de fundo cinzento.
O volante foi trocado aos 29000km dentro dos dois anos de garantia, e o travão de mão aos 60000km dentro da extensão de garantia.Além disso também já troquei todos os logos... ao abrigo das garantias.
Boas Ivor de facto acho inadmissivel deixarem de fabricar o painel com o fundo branco...assim como os farois da frente agr virem escuros....EU comprei o carro como está..com farois brancos e com o painel branco e gosto MIL vezes mais dos brancos do que dos pretos!!!Acho muito mal a Fiat estar a fazer isto e sinceramente não sei até k ponto o podem fazer.....