Eu sei BlueCat ja tido lido isso de ti à uns posts atrás a diferença é que na Mundauto de Stª Catarina no Porto eles tiraram fotos do volante e mandaram para a ACP (instituição responsavél pela extensão de Garantia) e estes disseram que não cobrem...dizem é considerado desgaste..e não é coberto...Diferenças de tratamento será que m podes dizer o nome da oficina k t assumiu os custos e já agora o teu nome?Será k assim consigo alguma coisa É k s trocas t a do travão de mao na extensão kem a dá é a ACP na msma
A oficina é a representante da FIAT PORTUGAL. É a Italian Motor Village, em Alfragide.
Boas Ivor de facto acho inadmissivel deixarem de fabricar o painel com o fundo branco...assim como os farois da frente agr virem escuros....EU comprei o carro como está..com farois brancos e com o painel branco e gosto MIL vezes mais dos brancos do que dos pretos!!!Acho muito mal a Fiat estar a fazer isto e sinceramente não sei até k ponto o podem fazer.....
A FIAT apenas resolveu um problema que existia, depois de levar com muitas críticas. Quanto aos farois se os teus sao brancos eles têm que meter um branco.
Posso sempre fazer xoradinho....mas n m parece k vai adiantar...já k isto é ao gosto deles....
se for na extensão da garantia é ao gosto da ACP. são eles que as gerem. As oficinas analisam e fazem os orçamentos para eles darem o ok ou não.
Sim mas os critérios de avaliação tem que ser iguais para todos....ao BlueCat trocaram a pela do travão de mão na extensão da garantia e a mim disseram k a do volante era desgaste :S não pode ser...acho que vou preparar uma cartinha para enviar à Fiat Portugal...Alguém sabe o endereço exato?
FGA - Fiat Group Automobiles Portugal, S.A.Av. José Gomes Ferreira, 15 - Edifício Atlas IV Miraflores 1495-139 ALGÉS
Obrigado!!Penso que mais vale por email do que por carta...vamos lá ver se tenho sorte...
esse e-mail não existe...
Ai não existe?! Está bem... Tu lá sabes!