Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 966889 vezes)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6240 em: 28 de Dezembro, 2011, 09:57:57 »
Eu sei BlueCat ja tido lido isso de ti à uns posts atrás a diferença é que na Mundauto de Stª Catarina no Porto eles tiraram fotos do volante e mandaram para a ACP (instituição responsavél pela extensão de Garantia) e estes disseram que não cobrem...dizem é considerado desgaste..e não é coberto...

Diferenças de tratamento será que m podes dizer o nome da oficina k t assumiu os custos e já agora o teu nome?

Será k assim consigo alguma coisa :( É k s trocas t a do travão de mao na extensão kem a dá é a ACP na msma :(

A oficina é a representante da FIAT PORTUGAL. É a Italian Motor Village, em Alfragide.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Ricardo87

• Moretti

• *
  • 161

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo T JET SPORT
« Responder #6241 em: 28 de Dezembro, 2011, 12:08:23 »
A oficina é a representante da FIAT PORTUGAL. É a Italian Motor Village, em Alfragide.

Posso sempre fazer xoradinho....mas n m parece k vai adiantar...já k isto é ao gosto deles.... :(

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #6242 em: 28 de Dezembro, 2011, 17:00:12 »
Boas Ivor de facto acho inadmissivel deixarem de fabricar o painel com o fundo branco...assim como os farois da frente agr virem escuros....EU comprei o carro como está..com farois brancos e com o painel branco e gosto MIL vezes mais dos brancos do que dos pretos!!!

Acho muito mal a Fiat estar a fazer isto e sinceramente não sei até k ponto o podem fazer.....

A realidade e pelo que já foi dito, é mesmo a visibilidade que os mesmos apresentavam, que em certas situações (e eu confirmo) a visibilidade era nula...
Mas eu, já estava habituado e já não me fazia diferença. Agora este novo quadro de instrumentos não ter o sensor  :angry:  ....
mesmo hoje, conduzir sempre de luzes ligadas (já é um habito) e o painel sempre ligado... com os anos irá ter um maior desgaste que o outro painel.
Eu também questionei mas os de fundo branco já não se fabricam... só se tirares de outro bravo...
agora estou na fase do conformismo e habituação  :rolleyes:
isto não é preto, é um cinza rato...   

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #6243 em: 28 de Dezembro, 2011, 17:13:19 »
Eu sei BlueCat ja tido lido isso de ti à uns posts atrás a diferença é que na Mundauto de Stª Catarina no Porto eles tiraram fotos do volante e mandaram para a ACP (instituição responsavél pela extensão de Garantia) e estes disseram que não cobrem...dizem é considerado desgaste..e não é coberto...

Diferenças de tratamento será que m podes dizer o nome da oficina k t assumiu os custos e já agora o teu nome?

Será k assim consigo alguma coisa :( É k s trocas t a do travão de mao na extensão kem a dá é a ACP na msma :(

Eu em matéria de troca de peças, em período de garantia e extensão de garantia, sou um cliente assíduo. Na garantia tudo o que reportei, foi tudo trocado sem haver qualquer entrave. (recordo-me dos símbolos da frente e trás , volante, o banco de trás devido a uma costura, uma borracha do motor, uma patilha do difusor de ar, etc...)
Na extensão da garantia tive o problema de a luz do óleo não acender e me ter aparecido um símbolos dos sensores de estacionamento (tanto a centralina dos sensores como os manómetros orçamentados para a extensão da garantia através do ACP, foram aceites. (valor a rondar os 700 euros salvo erro)
uma fuga que tinha (pequena) num dos tubos do liquido do radiador e outra ao pé do turbo (esta de óleo), em que o orçamento com peças e mão-de-obra era de 47€, o ACP não aceitou. dizendo que eram peças de desgaste... (aguardo pela resposta da Fiat ao qual expus a situação.)
num carro com 26000km ter um tubo que não veda como deve de ser e respectiva abraçadeira...e eu que pensava que duravam a vida útil do carro... se não tenho de pensar em trocar a tubagem toda...

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #6244 em: 28 de Dezembro, 2011, 17:15:29 »
A FIAT apenas resolveu um problema que existia, depois de levar com muitas críticas. Quanto aos farois se os teus sao brancos eles têm que meter um branco.

certo, só se a peça já não for feita e ter sido trocada por outra similar... acho que pelo o Eper da Fiat ainda há farois brancos...  :laugh: 

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #6245 em: 28 de Dezembro, 2011, 17:17:21 »
Posso sempre fazer xoradinho....mas n m parece k vai adiantar...já k isto é ao gosto deles.... :(

se for na extensão da garantia é ao gosto da ACP. são eles que as gerem. As oficinas analisam e fazem os orçamentos para eles darem o ok ou não.

Ricardo87

• Moretti

• *
  • 161

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo T JET SPORT
« Responder #6246 em: 29 de Dezembro, 2011, 09:40:45 »
se for na extensão da garantia é ao gosto da ACP. são eles que as gerem. As oficinas analisam e fazem os orçamentos para eles darem o ok ou não.

Sim mas os critérios de avaliação tem que ser iguais para todos....ao BlueCat trocaram a pela do travão de mão na extensão da garantia e a mim disseram k a do volante era desgaste :S não pode ser...acho que vou preparar uma cartinha para enviar à Fiat Portugal...

Alguém sabe o endereço exato?

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #6247 em: 29 de Dezembro, 2011, 10:59:22 »
FGA - Fiat Group Automobiles Portugal, S.A.

Av. José Gomes Ferreira, 15 - Edifício Atlas IV

Miraflores 1495-139 ALGÉS

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #6248 em: 29 de Dezembro, 2011, 11:39:06 »
Sim mas os critérios de avaliação tem que ser iguais para todos....ao BlueCat trocaram a pela do travão de mão na extensão da garantia e a mim disseram k a do volante era desgaste :S não pode ser...acho que vou preparar uma cartinha para enviar à Fiat Portugal...

Alguém sabe o endereço exato?

foi o que eu fiz, sobre a fuga que tinha e o ACP não autorizou.
Aguardo resposta, enviei a mais ou menos 2 semanas... (nesta época festiva, irá atrasar uma resposta da parte deles)

o endereço já o tens mais abaixo. Pela linha de apoio disseram-me que poderia fazer através do site, mas não optei por esse método...

http://www.fiat.pt/cgi-bin/pbrand.dll/FIAT_PORTUGAL/contact/contact.jsp

IR

Ricardo87

• Moretti

• *
  • 161

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo T JET SPORT
« Responder #6249 em: 29 de Dezembro, 2011, 11:42:28 »
FGA - Fiat Group Automobiles Portugal, S.A.

Av. José Gomes Ferreira, 15 - Edifício Atlas IV

Miraflores 1495-139 ALGÉS

Obrigado Artur estou a preparar um email para enviar à  ACP e ja fiz uma reclamação no site da FIAT....será que algume me consegue fornecer o email da sede da FIAT??

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #6250 em: 29 de Dezembro, 2011, 11:49:16 »
Penso que seja [email protected], mas ligas ao CIAO FIAT e confirmas!

Ricardo87

• Moretti

• *
  • 161

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo T JET SPORT
« Responder #6251 em: 29 de Dezembro, 2011, 11:51:13 »
Obrigado!!

Penso que mais vale por email do que por carta...vamos lá ver se tenho sorte...

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #6252 em: 29 de Dezembro, 2011, 11:55:56 »
Obrigado!!

Penso que mais vale por email do que por carta...vamos lá ver se tenho sorte...

esse e-mail não existe... não vás por esse e-mail.
se ligares para a CIAO Fiat o que eles te dizem é para reclamares através do link que disse anteriormente.

Já falei com o ACP, eles apenas se guiam por por alíneas que descrimina o que dão ordem para reparar ou não.
podes é apanhar (na minha opinião) uma pessoa que não liga a risca essa cláusula/alíneas e outro que segue a risca...
« Última modificação: 29 de Dezembro, 2011, 12:02:52 por ivor »

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #6253 em: 29 de Dezembro, 2011, 12:18:30 »
esse e-mail não existe...

Ai não existe?!   :P

Está bem... Tu lá sabes!

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #6254 em: 29 de Dezembro, 2011, 17:38:42 »
Ai não existe?!   :P

Está bem... Tu lá sabes!

faz assim, envia (com recibo de leitura e recepção e depois vê o que acontece) e logo verás...
se te avisei é porque sei.

faz como achares melhor...