Esse endereço é o que está na base do registo do domínio FIAT.PT desde 1997, mais propriamente desde Setembro de 1997.Esse e o de mais 3 pessoas que não interessa revelar.Pode estar actualmente desactivado ou sem espaço... Aí podes ter razão, porque há muitos anos que não o utilizo! Mas que existe, existe! O antigo responsável pelo Serviço Pós-Venda e pelas Garantias da FGA foi liderar o novo Concessionário Motor Village na Expo... http://www.motorvillage.pt/sobre/Ainda não sei quem ficou no lugar dele. Assim que tiver essa informação, partilho aqui com vocês!
Boas, Preciso da vossa ajuda para tentar identificar uma avaria no meu Bravo 1.4 t-jet de 2008 que conta com 57500km.Recentemente a partir de 2º sempre que acelero sinto uma vibração a frente vinda do centro mas mais para a direita.alguém tem ideia do que possa ser.O que ja fiz para tentar resolver o problema:trocar e calibrar jantes e pneus alinhar direcção.Obrigado pela vossa atenção.
FGA - Fiat Group Automobiles Portugal, S.A.Av. José Gomes Ferreira, 15 - Edifício Atlas IV Miraflores 1495-139 ALGÉS
Recentemente a partir de 2º sempre que acelero sinto uma vibração a frente vinda do centro mas mais para a direita.alguém tem ideia do que possa ser.O que ja fiz para tentar resolver o problema:trocar e calibrar jantes e pneus alinhar direcção.
OK,Apresentação feita.Já tentei encontrar mas nestas 400 e muitas paginas não ta fácil.
Cartinha registada e com aviso de recepção para a morada acima a reclamar da pele do volante e do espelho retrovisor e ontem já fui contactado pela FIAT a dizer que receberam a reclamação e já estão a tratar dela.Eficienciaaaaaaaaa
pessoal obrigado pela ajuda.o meu nao tem 5 anos de garantia
assim como os farois da frente agr virem escuros....