Por vezes acontece em pneus que rodem muitos kms atrás, ficarem ovalizados.Rodaram muito atrás, os teus?
Boas! Isso é indicio de falha ao calibrar as rodas.Será que estão mesmo bem calibradas?
Vai a outro lado...Se há duvidas na calibração, 2ª "opinião" deve vir de outra máquina, nunca da mesma.
Boas!!Sou desde ontem proprietário de um T-jet de 2008 com 24 mil kms , e nos poucos kms que fiz posso dizer que estou bastante satisfeito com a máquina! Primeiras impressões:Motor bastante engraçado e com força que chegue para a utilização que vai ter;Suspensão bastante dura, na minha opinião. Sente-se qualquer irregularidade que haja na estrada;Excelente ambiente a bordo.Tenho duas situações que me estão a fazer um pouco de confusão:A segunda mudança custa um pouco a entrar (pelo que percebi é mais quando o carro ainda está frio), principalmente na passagem de primeira para segunda. Quando isso acontece, nota-se também o barulho (bastante audível, até) da mudança a entrar (na terceira também se ouve um pouco).Outra situação é que noto pouca comunicação entre o piso e a direção (seja em modo normal ou sport), o que me faz ter um pouco de receito de me esticar mais um pouco...será folga na direção?Tem alturas que parece que tem...Será que há alguém com um T-Jet da zona de Sintra que queira fazer-me o fazer de dar uma volta no meu para ver se de fato há algo de errado, ou se é só impressão minha?
Boas!De facto a direcção eléctrica do Bravo é muito pouco comunicativa com o condutor, mas acho que ao colocar na opção sport a situação melhora e muito...Quanto ao carro em si, espero que faça muitos bons Km!Cump.
Boas.Bem vindo à Comunidade.O meu é dos primeiros, tem R18 e 68000km.A única coisa que não me parece normal é de facto essa "folga", a não ser que não estejas familiarizado com as direcções eléctricas da FIAT, o modo SPORT tem a direcção mais directa, mas tanto num como noutro nunca senti essa pouca comunicação.Como já fui dito, sou do concelho de sintra.Fica bem.