Oi.Pessoal, pois é. Não sei se para já vou poder comprar o HF. Ninguém aqui em casa é apologista da venda, tal como n eram da compra do Delta 1.3 na altura. Enfim, Cá em casa são anti-lancias. E enquanto assim for e o garganhol $ n for todo da minha mão, a compra de outro delta, seria um risco caso desse o mínimo problema. Acho que provavelmente ia dormir pra dentro do carro. " OUT ".Mas deixa-os pousar, q quando tiver o meu $ cacau, nao escapa : (lol) Assim, pra já pensei num comercial ou 5p a gasoleo não muito caro ...e que tal estes?- Fiat uno 1.7D ou 1.4 TD +- 91/92 - Renault Clio 1.9D +- 92 - Citroen AX 1.4 D +- 92 (juntas? (lol) )- Fiat Punto +- 95/96 70TD ou similar.- Peugeot 205 XAD 91-93- Toyota Corola/starlet D +- 91- Peugeot 106 XAD (juntas? (lol) ) +- 92- Opel Corsa 1.5D ou TD de +- 92 O orçamento anda +- pelo 300/350c.Digam-me de vossa justiça!Ps - É claro que em termos de design, adorava o Uno ou o Corsa. :love:
e com o dinheiro que tens a mais em relação à venda do teu delta... não compensava ficares com ele?
Citar Oi.Pessoal, pois é. Não sei se para já vou poder comprar o HF. Ninguém aqui em casa é apologista da venda, tal como n eram da compra do Delta 1.3 na altura. Enfim, Cá em casa são anti-lancias. E enquanto assim for e o garganhol $ n for todo da minha mão, a compra de outro delta, seria um risco caso desse o mínimo problema. Acho que provavelmente ia dormir pra dentro do carro. " OUT ".Mas deixa-os pousar, q quando tiver o meu $ cacau, nao escapa : (lol) Assim, pra já pensei num comercial ou 5p a gasoleo não muito caro ...e que tal estes?- Fiat uno 1.7D ou 1.4 TD +- 91/92 - Renault Clio 1.9D +- 92 - Citroen AX 1.4 D +- 92 (juntas? (lol) )- Fiat Punto +- 95/96 70TD ou similar.- Peugeot 205 XAD 91-93- Toyota Corola/starlet D +- 91- Peugeot 106 XAD (juntas? (lol) ) +- 92- Opel Corsa 1.5D ou TD de +- 92 O orçamento anda +- pelo 300/350c.Digam-me de vossa justiça!Ps - É claro que em termos de design, adorava o Uno ou o Corsa. :love: - Renault Clio 1.9D +- 92- Peugeot 205 XAD 91-93- Toyota Corolla- Opel Corsa 1.5D ou TD de +- 92 Para mim são a melhor compra ... agora tu decide ... em relação ao fiat uno ... nunca ouvi falar mal ... mas bem também não ... o punto 70 acho que é para esquecer e os outros ... ainda são para esquecer mais
o tipo td é uma maquina de guerravi na fiat um com 200K kms qnd trabalhavva na fiat and still going strong