É preciso ter cuidado, pois as multas são assim para o pesadas. Interessa é que estejas a curtir, se não te interessa o máximo desempenho do carro pouca diferença faz. Interessa é que estas contente com ele assim e que a tua carteira já dá pra mais umas coisas que são bem mais importantes que o liquido roxo.
Mesmo que as velas nao tivessem em bom estado com o carro a gasolina isto nao acontecia, o carro podia andar em tres cilindro ou mesmo nao andar mas penso que nao me danificava peças.
Não tenho nada contra o gpl, instalei-o no meu 1º Alfa 156 que tive porque já vou no 3º,e vou relactar o que me aconteceu:Depois de colocar o sistema gpl no meu Alfa 156 realmente verifiquei um decrescimo no consumo do carro,nos primeiros meses apos a instalaçao fartei-me de correr para o instalador por causa de afinaçoes do sistema gpl nesta altura o meu carro tinha aproximadamente 75000 km e o instalador nunca me falou que tinha as velas em mau estado,sendo estas de 100000 kms.Um dia ao fazer um arranque num cruzamento ouvi tipo umas explosoes no motor vindo a verificar o seguinte:com o motor em baixa rotaçao (quando estava parado no cruzamento) alguma das velas nao estava a explodir normalmente tendo acomulado gpl no tubo do ar (que era por onde ele entrava) qundo acelarei explodiu o gas que acomulou danificando-me :-Debibetro-Caixa do filtro do ar-Sonda lambdaO instalador nao se responsabilizou por nada!!!! Mesmo que as velas nao tivessem em bom estado com o carro a gasolina isto nao acontecia, o carro podia andar em tres cilindro ou mesmo nao andar mas penso que nao me danificava peças.Eu pelo menos não coloco em mais carro nenhum :smasher: