É de louvar que as marcas tenham este tipo de iniciativas e cada vez mais trabalhem no sentido de eliminar as emissões de CO2.Contudo, parece-me que continua a existir uma certa relutância em criar automóveis completamente isentos de emissões, o que aconteceria com os motores eléctricos.E, sabendo que a maior parte da energia solar convertível em energia eléctrica é desperdiçada, eu acho que seria uma boa ideia apostar nos motores electricos e simultaneamente na produção de energia electrica a partir da luz solar (e também da energia eólica, das marés, etc).Certamente tornar-nos-íamos muito mais independentes dos combustíveis fósseis. ... e o preço do petróleo baixava logo cumps.PS: Portugal é um país «bem abonado» de sol durante todo o ano. Tem muito potencial para criar centrais fotoelectricas que forneçam a totalidade de energia electrica necessária e eventualmente vender alguma... Dessa forma não tínhamos que nos sujeitar a comprar electricidade, nem comprar fueloleo, nem construir mamarrachos para formar albufeiras artificiais etc etc