hummm, siml, o escape ta lá, o barulho vem mais ou menos do meio, mais da parte de tras, mas não é o barulho do escape...! Da bomba o barulho não costuma ser assim, e também so faria barulho barulho se estivesse a funcionar certo? A carrinha é a gpl por isso quando está a gpl não deve estar a funcionar... digo eu...
Epa! E isso da bomba que valores é que ronda? Isso é do piorio! E normalmente meto sempre gasolina de 2 em 2 depositos de gpl...! 10€, mas isso não chega a 1/4 pq o meu deposito é de 60 ou 60 e tal litros... m nunca acaba, e por coincidencia, ontem meti gasolina e hoje notei o barulho m penso que não tem andado a fazer! Será que pode ter sido de deixar a gota ter ido muito abaixo? Será que pode voltar ao normal?
isso de qnd o carro ta a gpl a bomba de gota bulir é MT estupido!
simples... o sistema antes de comutar ligaria a bomba novamente e depois de haver pressão de gasolina então faria a comutação!num carro meu a GPL vou por um interruptor de corte á bomba de gasolina
É, tb ja tinha ouvido dizer que enquanto houvesse circulação de gasolina não havia acomulação de residuos... logo não se detiorava tão rapido, que é p que acontece com um carro parado, certo? Já agora, quais são os sintomas duma bomba a dar o peido?