degradar porque? degrada tanto como tendo o carro parado... e tendo em conta que o carro pega sempre a gasolina... n ha espiga NENHUMA!
É qs certo o carro ir abaixo numa situação dessas, aliás, nota-se sempre qq coisita quando o gpl acaba, tipo um poço e depois de comutar para gasolina td volta ao normal! E nesse caso e a contar com tempo de recção para ligar a bomba e esperar que a gota entre e circule... Ficas na subida na certa!!!! Então e para além do barulho? O que pode fazer mais? Quais são os sintomas enquanto em andamento? Assim também se aparecesse algum sintoma em andamento já poderia tirar algumas duvidas...!
Eu também ando a GPL e centralina do gpl faz corte electrico á bomba de combustivel, mas diz também á centralina nativa que a mesma continua ligada. O meu kit é de sistema aspirado, o vosso ainda é mais evoluido.Quanto á cumutação entre gasolina e gpl nunca é automática, e só se sente em acelaração, basta tirar o pé do acelarador e tornar a colocar.Quanto ao ruido, já verificaste se é uma fuga de gpl, na tubagem?
Mas 120000 não é muito? a minha vai ter uma revisão agora aos 95000, mas quando teve na revisão dos 85000 disseram que tava boa, não precisava de nada...! Mas também fico com receio... É de 01/2001, já tem 7 anitos...
O meu é um Tartarini multi-sequencial, daí estar sempre ligada.( isto pelo menos foi o que me foi dito pelo instalador, e nada me leva a crer em contrário... )A comutação entre gasolina e GPL não é automática? Mas estás a falar do teu kit certo? ( aspirado )