frente do meu carro e a porta esquerda, deram-me muito que pensar
Não estou a conseguir por fotos, no entanto vou-te contar o porquê da afirmação anterior.O meu pai foi vitima de um acidente em que um carro em contra-mao bateu e a pancada foi violenta, de tal forma, que o incio do choque começou no guarda-lamas esquerdo e parou no guarda-lamas traseiro, mas na zona da porta, o pilar ficou afectado, só que na altura a companhia de seguros mandou substituir a porta por uma nova o que não aconteceu.O homenm da oficina , para receber mais dinheiro foi buscar uma a sucata e colocou-a lá a força de porrada sem fazer o que devia.Como não percebiamos nada do assunto depois do carro "arranjado" acontecia que a porta abria sozinha, depois de muito afinar ela lá começou a fechar, mas como a coisa não ficou bem e era necessario bater com força, esta começou a partir, e assim se manteve ate eu fazer o restauro.Quando comecei o restauro e porque suspeitava de alguma coisa, as principais coisas a fazer eram substituir o guarda-lamas, e a dita porta o que fiz, consegui arranjar um a porta nova, só que o pior estava para vir, como a reparação inicial não ficou bem feita, depois de remover a porta antiga a nova não cabia no carro, acreditam??? é verdade a porta ficava mais alta que o carro, devido ao facto do pilar estar torto, ate se colocar o pilar direito, bem meus amigos foi um trabalho muito dificil, foi necessario escorar o carro todo para depois acertar.No que toca a frente do carro, neste caso, como o carro ja tinha sido alvo de reparção de chapa, ums dos "artistas" resolveu estreitaro espaço que existe na mala, onde vai o pneu suplente, na altura não consegui arranjar uma frente nova, senão tinha posto, camo não consegui foi necessrio o chapeiro tirar moldes de um outro 850 para fazer, daí o facto de eu dizer que me deu muitas dores de cabeçaEnfimClaudio
os fundos foram comprados novos ou feitos..cumps