boasquanto ao velocimentro é tipico se trocares a bicha, resolves o problema por uns tempos. falo por expriencia..
a rodosul na cova da piedade ja não tem o thema, no lavradio tem, vais a um eper online, ou sacas do emule, ves os numero das peças e encomendas.isto cumpre dois fins, compras o que queres, e deixas de estar aqui a queixar-te que és um coitadinho e que não ha peças para o teu carro.espero ter ajudado
eu uso este http://eper.fiatforum.com/eper/navi?KEY=STARTUP&WINDOW_ID=0&GUI_LANG=3&LANGUAGE=3&COUNTRY=012&DRIVE=D&RMODE=
Extraordinário. Mas consegues juntar ao basket e mandar vir para Portugal se estiveres registado no fórum? É que é já...
"Boa tarde, é para ver o preço que faz a uma pintura aqui ao Cinquecento"..."Isto fica aí para 1.800, 1.900 euros. No mínimo...""Desculpe?""Sim. Tem de ser todo desmontado... nunca será menos do que isso"...Silêncio."Mas e se eu fizer bate-chapa noutro lado?""Não tem a ver com isso, ele até nem tem muito para reparar de chapa...""Então e se eu quiser mudar a cor para branco?""Nesse caso é melhor contar para aí com o dobro, 2.800, 2.900..."À pouco, na ECV. Até me engasguei no cuspo. Este pessoal não tem noção. Em Massamá, num agente, ainda assim, pediram-me 1.500 (e eu já achava caro). Para completar o meu périplo "pintor" vou passar na Sopinauto.
a recessão em que dizem que estamos é virtual... ninguem quer trabalhar
eu acho que se é um extra do modelo ou de epoca e gostas.... PÕE!