Grande Luke. Lá consegui tirar o canhão e, de facto, bastou olhar um bocadinho e pensar. Aquilo tem uma patilha do lado de dentro (por cima) onde tem de se fazer pressão e só depois é que se empurra o resto para fora. Contudo... Agora não estou satisfeito com o canhão em si pois apesar de ter um manípulo (e moldura) todos pimpões o canhão foi de tal forma forçado que a membrana que protege a fechadura já não está à vista e a chave não entra bem. Enfim. Take 2: agora que já sei desmontar o canhão e montar novo... vou encomendar um novo para substituir.
uno 5 portas, o puxador sei tirar, desmonto tudo, quando o problema é o canhão que preciso de trocar
uno -> tens alarme? mete puxadores traseiros nos unos salvo erro tens la um freio que segura tudo, eu não faço isso, meto logo puxadores traseiros e elimino as fechaduras das portas (o meu vai ficar assim) cento -> canhão novo vai trazer uma chave diferente...
Hummmm....Atenção...Uno 5 portas... Para que fiques com apenas uma unica chave a funcionar em tudos os locais, precisas de trocar os canhos das 5 portas, mais o da tampa do combustivel (se utilizar) e ainda o canhão da ignição...Talvez não saia muito barato...
5 fechaduras!porta+porta+mala+combustivel+ignição!
compraste o carro novo? ... o meu pai comprou
Estranho então pois quando comprei o carro deram-me duas chaves diferentes para a mão. O tampão de combustível parece ter sido comprado à parte...Entretanto... Aquilo na IMV está a funcionar bem. Das três vezes que liguei a chamada caiu quando já levava vários minutos de espera a aguardar que um rececionista da oficina me atendesse a chamada. "Mas que porcaria é esta?", pensei eu. Vai de reclamar por e-mail. O que recebi de resposta? Isto: “Estou fora do escritorio de 08/08 a 19 de Agosto. Deixe a sua mensagem que depois desta data entrarei em contacto consigo ou ligue o numero geral da empresa - 00351 214166300.”É de ficar doido, não?
Grrrrrrr. Comprei para aí em sétima mão.