se eu fosse a ti comprava chaparia nova, e dava ao bate chapas para n andar a perder tempo a moldar metal e o orçamento/horas a aumentar.tem so em atençao de perguntar ao berto(caso compres la), se os paines dos NSU sao iguais ao fiat, mas julgo que si...mecanica creio ser igual ao fiat 600 por isso nao tem muito que saber, se tiveres tempo o que parece que sim, compra a chapa ao berto e mecanica tenta comprar no ebay pois poupas uns trocos.mais info sobre o modelo o clube 600 e 500 tambem devem poder ajudar, ha alguns socios com carros iguais em restauro..Posso saber quanto custou? Boa sorte
Hoje Meti-me a fazer uma experiencia a nivel de electrolise e por acaso correu bem, a peça ficou impecavel é pena é ter tado muito vento e tinha que tar sempre de olho para a placa de zinco nao tocar com o negativo.
ha uma casa em sacavem se nao estou em erro a SLM que faz zincagens, e etc e tal e segundo me disseram é ao kg, sai bastante barato e poupa muito tempo.nao te metas a fazer cenas sem teres as condiçoes minimas...
Fiz aquela experiencia, mas claro com segurança e condições, visto que espaço em casa é coisa que nao falta.Abraço
Boas!Parabéns pela máquina!Acompanhei um restauro de um carro igual com tecto de abrir e estive para comprar um fechado para mim, depois desisti pois já tinha o meu de 1957!O carro é em tudo igual ao 600 dessa época tirando os simbolos e legendas, peças dificeis de encontrar....Os piscas em cima do guarda-lamas são muito raras...Principalmente os vidrinhos! mesmo em espanha. Por acaso em Aveiro os italianos tinham um conjunto, não sei a que preço...há! , claro que esse interruptor não é de origem! TIRA!!!Cumprimentos,Pedro Santos
Amor á imenso, até a namorada se chateia de eu tar sempre devolta do carro, e a ver peças para ele na net dentro destes dias vai para um familiar tratar da chapa e pintura, disse-me que demoraria cerca de 6 meses nas horas vagas.E com um Orçamento de olho de 2500€ Agora o que vou precisar é de arranjar maerial a nivel de chaparia, onde poderei comparar esse material? ja pedi cotação a "berto".Abraços
O Fiat 124 tem esses interruptores e o 128 também.Limpezas de peças, lacagens e afins recomendo a SLM. Sai mais barato que fazer em casa. Boa sorte no projecto.