Autor Tópico: Bravo  (Lida 1264 vezes)

bravo

• Visitante
Bravo
« em: 20 de Fevereiro, 2008, 01:19:34 »
tenho um bravo td 100 com uns valentes truques a nivel de turbo e bomba injectora e filtro..170000km ja o sinto a mandar um fumo branco de manha quando o ligo..mas sempre andar...consumos 10litros..que devo fazer mais ? :fiatistas: e que tipo de manutençao deverei fazer??abraços bravo td 100 que maquina!!!

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo
« Responder #1 em: 20 de Fevereiro, 2008, 03:27:21 »
Bom dia bravo.

Antes de mais Bem vindo ao Fórum FIATISTAS.

Em 2º Lugar Agradecia que fizesses uma apresentação pessoal no tópico para o qual foi destinado, "Boas Vindas" Teremos muito gosto em te ajudar...

Em 3º Lugar, o Fórum tem Regras, se não queres ver nenhum post teu apagado sugiro que faças uma breve leitura das mesmas!

Pela Moderação
José Fernandes
« Última modificação: 21 de Fevereiro, 2008, 13:31:57 por José Fernandes »
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Carkov

• Visitante
Bravo
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro, 2008, 13:09:59 »
Boas!

Epá eu não percebo muito de mecânica a e afins, mas o meu antes de o vender fazia excatamente a mesma coisa do que dizes.

Tinha 1 vela queimada, logo não aquecia a câmara de combustão daquele cilindro e fazia fumo branco ao ligar.

Se disse alguma coisa de errado corrijam sff!  :yes:

cumps

blackbravo

• Moretti

• *
  • 188
Bravo
« Responder #3 em: 22 de Fevereiro, 2008, 12:38:11 »
é o teu 1º inverno com ele assim?os seja com muitos "truques"?
o meu tb ta como o teu de manha a primeira aceleradela deita um fumito branco, mas dpois para, disseram-me que seria da humidade!!1 agr n sei,mas c deu stress

Freddy

• Visitante
Bravo
« Responder #4 em: 04 de Março, 2008, 14:35:56 »
Boas!

Quanto ao fumo branco, se for o Turbo, quando puchares pela máquina tem que fumar branco e cheirar a Oleo...
Isso de largar fumo branco a ligar, principalmente de manha também acontece com o meu e já la vão 230000 e é sempre a rolar...
Não te acontece ele por vezes falhar durante 3 ou 4 segundos quando o poes a trabalhar... o meu ja faz isto a cerca de 100000km e não sei o que se passa com o gajo... :help:
Outra coisa e por volta des 3500 a 4000rpm o carro falha um pouco isto desde que o tenho e não é sempre...   :help:
Mas mesmo assim... :fiat:
O Bravo pode não ser nervoso como os TDI...
Mas a curvar...       :smasher:   TDI :smash:

:fiatistas:
« Última modificação: 04 de Março, 2008, 14:37:04 por Freddy »

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Bravo
« Responder #5 em: 04 de Março, 2008, 16:53:29 »
topico fechado