Autor Tópico: Será Boa Opcção Pa Restauro?  (Lida 1388 vezes)

casaleiro_fml

• Visitante
Será Boa Opcção Pa Restauro?
« em: 26 de Fevereiro, 2008, 15:08:15 »
existem dois carro que desejava imenço msm ter.. são eles o fiat 600D (já nem falo num abarth :d_grin: ) ou um fiat 127... :love:
como fiat 600D é um carro já mt raro.. e que os tem pede bom dinheiro por eles... :pimba:
gostava imenso de ter um fiat 127 para restaurar e dar uma nova vida...
á uns tempos surgiu-me um optimo (axo eu) negocio com um fiat 127... um MK1 de um ex mecanico que já trabalhou na fiat, e conhece tds os recantos do fiat 127 até ao ultimo promenor... :t_up:
o carro já foi restaurado uma vez pelo dono.. ou seja por esse mecanico... e segundo ele foi rechapeado (o k é optimo pk há prai mt restauro k se limita a tapar miseria com massa :buaaa: ) e tem um promenor que axo k me vai ser mt bom... ele diz k enxeu as longarinas calhas e afins com massa concistente... :palmas:  ou seja esses problemas graves k tenho visto por ai neste exeletes restauros que cá encontrei não vão existir :love:
pelo k andei aki a estudar no forum do 127, ele é um MK1 dos primeiro, em que a mala só abre metade, penso k os bancos sejam do mk2 pois sao nakelas napa? castanha...
de xapa aparenta tar bastante porreiro...sem "cancros de ferrugem" os parachoques tambem devem ser do mk2 porque sao em plastico, o da frente com os piscas inseridos...
bem parece-me ser uma exelnte compra, até pelo preço, pos o carro tá completicimo e ele pede-me apenas 100€ por ele...
os contras são: está parado a talvex 4 ou 5 anos (ele comprou um carro novo toyota yaris)...
é castanho escuro (não gosto nd da cor), está bastante riscado por estar guardado na oficina onde ele trabalha...
e os 2 problemas maiores....
a minha mae...lolol ele não dá valor nenhum a carros antigos... e não está mt de acordo na compra...
e os € que são poucos pa poder restaurar o menino como gostaria...
o que me dizem?  

doctor fiat

• Visitante
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro, 2008, 16:43:51 »
existem dois carro que desejava imenço msm ter.. são eles o fiat 600D (já nem falo num abarth :d_grin: ) ou um fiat 127... :love:
como fiat 600D é um carro já mt raro.. e que os tem pede bom dinheiro por eles... :pimba:
gostava imenso de ter um fiat 127 para restaurar e dar uma nova vida...
á uns tempos surgiu-me um optimo (axo eu) negocio com um fiat 127... um MK1 de um ex mecanico que já trabalhou na fiat, e conhece tds os recantos do fiat 127 até ao ultimo promenor... :t_up:
o carro já foi restaurado uma vez pelo dono.. ou seja por esse mecanico... e segundo ele foi rechapeado (o k é optimo pk há prai mt restauro k se limita a tapar miseria com massa :buaaa: ) e tem um promenor que axo k me vai ser mt bom... ele diz k enxeu as longarinas calhas e afins com massa concistente... :palmas:  ou seja esses problemas graves k tenho visto por ai neste exeletes restauros que cá encontrei não vão existir :love:
pelo k andei aki a estudar no forum do 127, ele é um MK1 dos primeiro, em que a mala só abre metade, penso k os bancos sejam do mk2 pois sao nakelas napa? castanha...
de xapa aparenta tar bastante porreiro...sem "cancros de ferrugem" os parachoques tambem devem ser do mk2 porque sao em plastico, o da frente com os piscas inseridos...
bem parece-me ser uma exelnte compra, até pelo preço, pos o carro tá completicimo e ele pede-me apenas 100€ por ele...
os contras são: está parado a talvex 4 ou 5 anos (ele comprou um carro novo toyota yaris)...
é castanho escuro (não gosto nd da cor), está bastante riscado por estar guardado na oficina onde ele trabalha...
e os 2 problemas maiores....
a minha mae...lolol ele não dá valor nenhum a carros antigos... e não está mt de acordo na compra...
e os € que são poucos pa poder restaurar o menino como gostaria...
o que me dizem?
ola muito boa tarde na minha opiniao nem deves olhar para traz isso e dado quanto ao material tudo se deve arranjar se nao o quiseres eu fico com ele  

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro, 2008, 20:34:47 »
por esse preço eu tb fico com ele!!! :)

JLT-JET

• Visitante
« Responder #3 em: 26 de Fevereiro, 2008, 20:49:41 »
Já há candidatos mas cá vai, por esse preço eu tambem quero.

:fiatistas:  

marcor

• Abarth

• *
  • 2770
« Responder #4 em: 26 de Fevereiro, 2008, 20:49:56 »
chuta isso para mim...

mete fotos para o pessoal se babar...
« Última modificação: 26 de Fevereiro, 2008, 20:51:53 por marcor »
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #5 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:06:28 »
Se não comprares, compro eu..........

casaleiro_fml

• Visitante
« Responder #6 em: 26 de Fevereiro, 2008, 22:33:12 »
txiii tantos ao mesmo osso...lolol
tenham lá calma que eu kero este menino pa mim k tb mereço e á muito que sonho com ele... :love:
mas se não poder ficar com ele terei o maior prazer em encamenhar o negocio pa uum de voces, pois sei k irao dar o carinho e atenção k este menino merece :t_up:
já agr pessoal dicas pa eu dar a volta á minha mãe? :pimba:  ela continua a ser o maior problema no meio de tudo.... :buaaa: lolol

marcor

• Abarth

• *
  • 2770
« Responder #7 em: 27 de Fevereiro, 2008, 00:25:58 »
fazes como eu, compras, trazes para casa, e dpois ela nao vai dizer que nao pois ja o compras te!!!

ha sempre a desculpa... mae vou vende-lo!!!! dpois ficas com ele ....

tendo o em casa... é mais facil ;)
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
« Responder #8 em: 27 de Fevereiro, 2008, 00:36:17 »
ora bem marcor!!

por acaso com o 850 tive sorte que como foi o 1o carro do meu pai, que a minha mae espatifou foi bem recebido (embora ja lhe esteja a fazer "comixao" na garagem), mas se nao a estrategia a aplicar seria essa!!!

estou a ver que por aqui estao é todos de olho no negocio!!
se o carro esta realmente como dizes e por esse preço, força com isso.. so o que la vem dentro ja vale os 100€..

se nao ficares com ele deixa entao o contacto do senhor no forum que depois entao vai haver sangue!! :boxe:  (lol)

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

127.127

• Vignale

• *
  • 671
« Responder #9 em: 27 de Fevereiro, 2008, 11:47:46 »
se nao ficares com ele deixa entao o contacto do senhor no forum que depois entao vai haver sangue!! :boxe:  (lol)

Qual quê ????

Os 127 são como nós, gostam de boa companhia.....

Tás a ver o meu avatar?

Se não o quiseres, diz-me que assim ficam um a fazer companhia ao outro.... :d_grin:

Se ainda por cima não quiseres ouvir a tua mãe, eu vou-to aí buscar depois.... :d_grin:  :d_grin:

Agora a sério:
Se tens o gu!to e o carro está em tão bom estado como dizes, que estás à espera?

Tens garagem para o menino? Se não tens eu empresto  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:

Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

casaleiro_fml

• Visitante
« Responder #10 em: 27 de Fevereiro, 2008, 12:56:34 »
pois o que tambem me está a fazer pensar um bocado é mesmo garagem pa guardar o menino...eu tenho espaço coberto pa 4 carros em casa.. mas com o meu da minha irma e do meu pai já são 3... já uma complicação pa entrar e sair, porque tem de se andar sempre a mudar os carros de sitiu :d_uh:  e para ter lá mais um ainda por cima imobilizado durante muitos meses pa ser restaurado vai mt complicado :buaaa:  mas a culpa é vossa!!!! :fiat:  desde k entrei neste forum e comecei a ver os restauros de 127 k por aki existem.. até já sonho com o caraças do carro :d_grin: tenho mesmo de ver o k vou fazer da minha minha vida... porque kero mesmo o caraças do carro..... :fiatistas:

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #11 em: 27 de Fevereiro, 2008, 13:21:47 »
Éh pá... C'um caraças, tráz lá o carro  :point:  (lol)

Pondera bem o que vais fazer, desejo-te uma boa escolha! :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

127.127

• Vignale

• *
  • 671
« Responder #12 em: 27 de Fevereiro, 2008, 14:14:33 »
Se já sonhas com o caraças do carro , tás infectado........

com o virus nº 127..... :d_grin:  :love:  :buba:

Pões o teu na rua, já ficas com espaço pó 127. Enquanto tiver rodas aquilo qté à mão se mexe.....olha o meu agora para sair tem de ser à mão....ao empurra.....

Os putos é que ficam regalados porque eu ponho-os a manobrar no volante....
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)