existem dois carro que desejava imenço msm ter.. são eles o fiat 600D (já nem falo num abarth ) ou um fiat 127... :love: como fiat 600D é um carro já mt raro.. e que os tem pede bom dinheiro por eles... :pimba: gostava imenso de ter um fiat 127 para restaurar e dar uma nova vida...á uns tempos surgiu-me um optimo (axo eu) negocio com um fiat 127... um MK1 de um ex mecanico que já trabalhou na fiat, e conhece tds os recantos do fiat 127 até ao ultimo promenor... o carro já foi restaurado uma vez pelo dono.. ou seja por esse mecanico... e segundo ele foi rechapeado (o k é optimo pk há prai mt restauro k se limita a tapar miseria com massa :buaaa: ) e tem um promenor que axo k me vai ser mt bom... ele diz k enxeu as longarinas calhas e afins com massa concistente... ou seja esses problemas graves k tenho visto por ai neste exeletes restauros que cá encontrei não vão existir :love: pelo k andei aki a estudar no forum do 127, ele é um MK1 dos primeiro, em que a mala só abre metade, penso k os bancos sejam do mk2 pois sao nakelas napa? castanha... de xapa aparenta tar bastante porreiro...sem "cancros de ferrugem" os parachoques tambem devem ser do mk2 porque sao em plastico, o da frente com os piscas inseridos...bem parece-me ser uma exelnte compra, até pelo preço, pos o carro tá completicimo e ele pede-me apenas 100€ por ele...os contras são: está parado a talvex 4 ou 5 anos (ele comprou um carro novo toyota yaris)... é castanho escuro (não gosto nd da cor), está bastante riscado por estar guardado na oficina onde ele trabalha... e os 2 problemas maiores.... a minha mae...lolol ele não dá valor nenhum a carros antigos... e não está mt de acordo na compra... e os € que são poucos pa poder restaurar o menino como gostaria...o que me dizem?
se nao ficares com ele deixa entao o contacto do senhor no forum que depois entao vai haver sangue!! :boxe: (lol)