Autor Tópico: Manifestação Tuning Dia 12 De Abril  (Lida 8072 vezes)

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Manifestação Tuning Dia 12 De Abril
« Responder #15 em: 14 de Março, 2008, 02:03:11 »
ha uma casa em penafiel se nao me engano que tambem faz este tipo de serviço!

tenho  cartao algures.. se entretanto aparecer coloco aqui..

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

paulao

• Visitante
« Responder #16 em: 14 de Março, 2008, 16:12:15 »
Ok eu explico...
Entao,a empresa é a Valdemar Peliculas, um cartao no carro com a morada dp eu posso dar...

Ora bem,no Lancia Delta HPE 1.6(3 portas) a gente colocou pelicula de FASE1 nos vidros laterais da frente e no vidro da frente.
Nos de tras podemos colocar o que quisermos( fase 2 ou 3),mas optamos por por tambem fase 1.

Entao 1º vais ao valdemar,pedes o documento para solicitar alteração,que deve ser entregue na IPO.Depois vais a ipo e marcas inspecção tipo B,que se nao estou em erro sao 86 euros.

Depois a ipo da-te o comprovativo de marcação de ipo,vais ao valdemar e metes a pelicula com o numero de serie que la diz....

Depois(!!!!!!!!!) voltas ao ipo e fazes a inspecção,eles confirmam se o numero que vem nas peliculas é o mesmo da folha de marcação,e passam o carro...

Depois(!!!!!!!!!!!) vais a DGV e pedes a alteração de livrete, e pronto( :yeah: ) está feito!!!!

E com isto são quase 400 euros e 1 mes e picos de perda de tempo, MAS COMPENSA!!!

Atenção que a inspecção tipo b demora cerca de 3 semanas,mas depois de colocar as peliculas,e como temos o comprovativo do pedido de inspecção (onde tem de ser expcito que o motivo é a alteração ou colocação de pelicula!),mesmo que a policia mande parar ja nao podem fazer nada,pk o que eles fazem é marcar a inspecção b,k ja esta marcada!!!   :fiat:  :fiat:  :fiat:  :fiat: .

Tive esta dixussão com um amigo meu que nao acreditava,e ele perguntou a um amigo da gnr,e ele disse que eu estava certo portanto...

Não quero colocar em causa a tua explicação porque possivelmente tens alguma informação mais actualizada que eu.
Todos os dias consulto a página do IMTT e até hoje ainda não existe qualquer indicação que o tal Diploma do IMTT já tenha sido editado. Quem me dera que isso já esteja em vigor.

Já existem 2030 assinaturas.
Para assinar a Petição a favor da execução da lei das películas clique aqui - http://www.petitiononline.com/pelicula/petition.html

paulao

• Visitante
« Responder #17 em: 14 de Março, 2008, 16:15:00 »
E eu antes de assinar a petiçao (embora nao goste de pelicula) gostaria de saber qual é a pelicula (marca, etc) que neste momento está autorizada.
O Diploma que falta é o Despacho que vem indicar quais as marcas de películas que vão ser legais. Sem esse Diploma não se pode fazer Inspecção Tipo B e sem IPO B ninguém pode andar legal.

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #18 em: 14 de Março, 2008, 16:37:12 »
Essa legislação deve ser para colocares tu as peliculas...Obviamente ficaria muito mais barato..Mas do que eu falo é colocar as peliculas numa casa autorizada...Senao como é que os novos carros e carrinhas vinham com os vidros escurecidos?Não era possivel né?
Mas elas vêm,exactamente pelo motivo que eu expliquei,sao colocadas ou na marca ou por casas autorizadas para isso...
Podes crer que da maneira que eu disse dá,porque se nao desse eu nao tinha feito...Vou tentar colocar umas fotos do lancia aqui para voces verem....Abraços
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
« Responder #19 em: 14 de Março, 2008, 22:40:33 »
Esta questão também surgiu ao perguntar num concessionário da Mitsui sobre os novos Colt terem 90 de escureciemnto de vidros atras. Como existe um Mitsui cá em casa  de 2006 perguntei e disseram-me sim senhor, deixa cá o carro que nos pomos a pelicula e tratamos de tudo. :d_look:

verei daqui a uns tempos se será verdade.

zulo_kiko, muito obrigado pelas explicaçoes dadas, grande partilha de informaçao  :palmas:  :tasla: . se puderes por o contacto dessa firma, mais agradecemos  :t_up:
« Última modificação: 14 de Março, 2008, 22:40:54 por darth vader »

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #20 em: 14 de Março, 2008, 22:47:47 »
Essa legislação deve ser para colocares tu as peliculas...Obviamente ficaria muito mais barato..Mas do que eu falo é colocar as peliculas numa casa autorizada...Senao como é que os novos carros e carrinhas vinham com os vidros escurecidos?Não era possivel né?
Mas elas vêm,exactamente pelo motivo que eu expliquei,sao colocadas ou na marca ou por casas autorizadas para isso...
Podes crer que da maneira que eu disse dá,porque se nao desse eu nao tinha feito...Vou tentar colocar umas fotos do lancia aqui para voces verem....Abraços
Atenção Zulo.. Falo por experiência própria, lá na fábrica os vidros das Sharan's e Alhambras são mesmo vidros escuros... Não é pelicula...  :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #21 em: 15 de Março, 2008, 00:05:49 »
darth,esses colt novos sao um espectaculo!!!
Eu tive a opurtunidade de conduzir um CZT em Novembro de 2006....BRUTAL!!!,fazia a descida dos cabos de avila a 240(no ponteiro!!!!) e a subida a cerca de 180/190....
Minha mae era linda..Mas nao houve guito... :smash:

E na altura,com todos os extras(ai aqueles bancos perfurados em pele....),por 25600 euros eles rebaixavam-me tambem 4 centimetros,isso de escurecer nao sabia que eles faziam!!!!    :d_grin:

Mas atenção,não é escurecimento em PERCENTAGEM, é por fases,temos a 1,a 2 e a 3...Pelo menos em Janeiro foi assim...
A empresa é a VALDEMAR PELICULAS, acho que é em sacavem ou em alverca,mas eu nao tenho a certeza...Tou a trabalhar e só saio amanha as 16(!!!!!!!!) do serviço,mas kd chegar a casa eu venho aqui dizer a morada e o num de telefone!!

Amigo Fernandes,esses vidros são muito porreiros,acho que lhes chamam "ESFUMADOS" não é?Eu queria pôr um desses,pediram-me 200 contos!!!! só para a frente..
Mas por exemplo,no X5 do meu patrao veio com pelicula de fabrica,mas lá está...Por fases e nao por percentagens...
« Última modificação: 15 de Março, 2008, 00:07:43 por zulo_kiko »

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
« Responder #22 em: 15 de Março, 2008, 00:29:25 »
Nos EUA tudo é permitido aquilo é que é, cá é sempre a homologar
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #23 em: 15 de Março, 2008, 09:51:25 »
Nos EUA tudo é permitido aquilo é que é, cá é sempre a homologar
e lá só montas TUDO se homologares !!!!

não tem é nem um décimo da complicação de cá  

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
« Responder #24 em: 15 de Março, 2008, 22:52:53 »
darth,esses colt novos sao um espectaculo!!!
Eu tive a opurtunidade de conduzir um CZT em Novembro de 2006....BRUTAL!!!,fazia a descida dos cabos de avila a 240(no ponteiro!!!!) e a subida a cerca de 180/190....
Minha mae era linda..Mas nao houve guito... :smash:

E na altura,com todos os extras(ai aqueles bancos perfurados em pele....),por 25600 euros eles rebaixavam-me tambem 4 centimetros,isso de escurecer nao sabia que eles faziam!!!!    :d_grin:

Mas atenção,não é escurecimento em PERCENTAGEM, é por fases,temos a 1,a 2 e a 3...Pelo menos em Janeiro foi assim...
A empresa é a VALDEMAR PELICULAS, acho que é em sacavem ou em alverca,mas eu nao tenho a certeza...Tou a trabalhar e só saio amanha as 16(!!!!!!!!) do serviço,mas kd chegar a casa eu venho aqui dizer a morada e o num de telefone!!

Amigo Fernandes,esses vidros são muito porreiros,acho que lhes chamam "ESFUMADOS" não é?Eu queria pôr um desses,pediram-me 200 contos!!!! só para a frente..
Mas por exemplo,no X5 do meu patrao veio com pelicula de fabrica,mas lá está...Por fases e nao por percentagens...
Zulo, já andei nesse Mitsui e se soubesse o que sei hoje, estava cá um em casa. :d_evil: .
Mas o  de cá de casa é um 1.5 a gasolina de 110 cv apenas mas.. bate os 210 de ponteiro em recta  :d_evil:  

Sandra Stilo

• Zagato

• *
  • 1562
    • http://
« Responder #25 em: 19 de Março, 2008, 13:53:57 »
Oi malta. Estarei presente na Manif juntamente com o meu Clube MStuning, encontramo-nos lá  :yeah:

« Última modificação: 22 de Março, 2008, 13:22:56 por Sandra Stilo »

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #26 em: 10 de Abril, 2008, 21:54:30 »
Faltam 2 dias. Eu estou lá.  :tasla: Todos estaremos! :buba:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #27 em: 10 de Abril, 2008, 22:13:47 »
Mim não....

ainda levo alguma carga de porrada...................

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #28 em: 10 de Abril, 2008, 22:41:24 »
Zulo, já andei nesse Mitsui e se soubesse o que sei hoje, estava cá um em casa. :d_evil: .
Mas o  de cá de casa é um 1.5 a gasolina de 110 cv apenas mas.. bate os 210 de ponteiro em recta  :d_evil:
oi pessoal ja ha algum tempo nao venho aqui...

Sim darth...Esse é o CZ3 não é?

Eu adorei o CZT,por causa daquelas jantes 16",daqueles estofos em pele perfurada com os pormenores em vermelho..Até o pormenor do cinzeiro era lindo....(não que eu o use..porque nos  meus carros nao se fuma..)
MAS PRONTO ERA LINDO...

E o senhor lá do stand(era a mitsubishi ali da amadora,perto do centro comercial babilonia)vendia-mo ja rebaixado de origem 4 centimetros pela mitsubishi...
Eu gosto muito dos carros da marca,até o grandis acho bonito.Só é pena o preço....

Cumps a todos..Quanto á manif,o meu tipo nao está em condições.....     :red:  

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #29 em: 10 de Abril, 2008, 23:51:58 »
o Tipo não está em condições, mas estás tu pois é para ir a pé... todos a pé! :uikabom:  (lol)