Ok eu explico...Entao,a empresa é a Valdemar Peliculas, um cartao no carro com a morada dp eu posso dar...Ora bem,no Lancia Delta HPE 1.6(3 portas) a gente colocou pelicula de FASE1 nos vidros laterais da frente e no vidro da frente.Nos de tras podemos colocar o que quisermos( fase 2 ou 3),mas optamos por por tambem fase 1.Entao 1º vais ao valdemar,pedes o documento para solicitar alteração,que deve ser entregue na IPO.Depois vais a ipo e marcas inspecção tipo B,que se nao estou em erro sao 86 euros.Depois a ipo da-te o comprovativo de marcação de ipo,vais ao valdemar e metes a pelicula com o numero de serie que la diz....Depois(!!!!!!!!!) voltas ao ipo e fazes a inspecção,eles confirmam se o numero que vem nas peliculas é o mesmo da folha de marcação,e passam o carro...Depois(!!!!!!!!!!!) vais a DGV e pedes a alteração de livrete, e pronto( ) está feito!!!!E com isto são quase 400 euros e 1 mes e picos de perda de tempo, MAS COMPENSA!!!Atenção que a inspecção tipo b demora cerca de 3 semanas,mas depois de colocar as peliculas,e como temos o comprovativo do pedido de inspecção (onde tem de ser expcito que o motivo é a alteração ou colocação de pelicula!),mesmo que a policia mande parar ja nao podem fazer nada,pk o que eles fazem é marcar a inspecção b,k ja esta marcada!!! .Tive esta dixussão com um amigo meu que nao acreditava,e ele perguntou a um amigo da gnr,e ele disse que eu estava certo portanto...
E eu antes de assinar a petiçao (embora nao goste de pelicula) gostaria de saber qual é a pelicula (marca, etc) que neste momento está autorizada.
Essa legislação deve ser para colocares tu as peliculas...Obviamente ficaria muito mais barato..Mas do que eu falo é colocar as peliculas numa casa autorizada...Senao como é que os novos carros e carrinhas vinham com os vidros escurecidos?Não era possivel né?Mas elas vêm,exactamente pelo motivo que eu expliquei,sao colocadas ou na marca ou por casas autorizadas para isso...Podes crer que da maneira que eu disse dá,porque se nao desse eu nao tinha feito...Vou tentar colocar umas fotos do lancia aqui para voces verem....Abraços
Nos EUA tudo é permitido aquilo é que é, cá é sempre a homologar
darth,esses colt novos sao um espectaculo!!!Eu tive a opurtunidade de conduzir um CZT em Novembro de 2006....BRUTAL!!!,fazia a descida dos cabos de avila a 240(no ponteiro!!!!) e a subida a cerca de 180/190....Minha mae era linda..Mas nao houve guito... E na altura,com todos os extras(ai aqueles bancos perfurados em pele....),por 25600 euros eles rebaixavam-me tambem 4 centimetros,isso de escurecer nao sabia que eles faziam!!!! Mas atenção,não é escurecimento em PERCENTAGEM, é por fases,temos a 1,a 2 e a 3...Pelo menos em Janeiro foi assim...A empresa é a VALDEMAR PELICULAS, acho que é em sacavem ou em alverca,mas eu nao tenho a certeza...Tou a trabalhar e só saio amanha as 16(!!!!!!!!) do serviço,mas kd chegar a casa eu venho aqui dizer a morada e o num de telefone!!Amigo Fernandes,esses vidros são muito porreiros,acho que lhes chamam "ESFUMADOS" não é?Eu queria pôr um desses,pediram-me 200 contos!!!! só para a frente..Mas por exemplo,no X5 do meu patrao veio com pelicula de fabrica,mas lá está...Por fases e nao por percentagens...
Zulo, já andei nesse Mitsui e se soubesse o que sei hoje, estava cá um em casa. .Mas o de cá de casa é um 1.5 a gasolina de 110 cv apenas mas.. bate os 210 de ponteiro em recta