Olá a todos
Lembram-se que tinha questionado em tempos aqui no fórum quais seriam as perfomances do motor que equipa a marea wekend jtd st. morritz.
Pois é, tive muitos problemas a nível de motor :smasher: , porque reclamei com o stand 4 vezes :pimba: e só à 4ª vez é que puseram aquele motor a funcionar :love: , e então comecei a disfrutar a sério da minha :love: máquina

.
Mas como um mal nunca vem só, eis que ontem vou a conduzir a minha máquina e ela para de trabalhar, pura e simplesmente não pegava. De realçar que a luz dos injectores estava acesa e não apagava. Bem, lá chateei o mecanico do stand e chamei o reboque, qual o meu espanto que antes de chegar o reboque consigo por a carrinha a trabalhar e assim ficou. Desliguei, tornei a ligar e ela sempre 5 estrelas.
Sendo assim, segui viagem. :love:
Quando estou a voltar para casa, já perto do meu palácio

eis que a menina se cala novamente. Toca a chamar o reboque e ai sim, lá tive que a mandar para a oficina. Ao fim de 20 minutos de estar parado lá consegui pô-la a trabalhar mas já não voltei atrás com a decisão.
Estou triste, gosto tanto da carrinha, mas tenho a percepção que comprei uma carga de trabalhos.
Não sei que faça. :omg: