Autor Tópico: Finalmente (quase) Em Condições  (Lida 823 vezes)

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
Finalmente (quase) Em Condições
« em: 06 de Março, 2008, 15:10:23 »
Olá a todos :fiat:

Lembram-se que tinha questionado em tempos aqui no fórum quais seriam as perfomances do motor que equipa a marea wekend jtd st. morritz.

Pois é, tive muitos problemas a nível de motor :smasher: , porque reclamei com o stand 4 vezes :pimba:  e só à 4ª vez é que puseram aquele motor a funcionar  :love: , e então comecei a disfrutar a sério da minha  :love: máquina :fiatistas: .

Mas como um mal nunca vem só, eis que ontem vou a conduzir a minha máquina e ela para de trabalhar, pura e simplesmente não pegava. De realçar que a luz dos injectores estava acesa e não apagava. Bem, lá chateei o mecanico do stand e chamei o reboque, qual o meu espanto que antes de chegar o reboque consigo por a carrinha a trabalhar e assim ficou. Desliguei, tornei a ligar e ela sempre 5 estrelas.

Sendo assim, segui viagem.  :love:

Quando estou a voltar para casa, já perto do meu palácio  :d_grin:  eis que a menina se cala novamente. Toca a chamar o reboque e ai sim, lá tive que a mandar para a oficina. Ao fim de 20 minutos de estar parado lá consegui pô-la a trabalhar mas já não voltei atrás com a decisão.

Estou triste, gosto tanto da carrinha, mas tenho a percepção que comprei uma carga de trabalhos.  :help:

Não sei que faça. :omg:  

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #1 em: 06 de Março, 2008, 16:01:07 »
Tens é que trocar de mecânico, porque se esse não consegue detectar a anomalia...
O pessoal que entende do assunto já te diz o que deve ser.

P.S. Curti a frase no teu perfil: "Gosto de andar informado e como tenho um Fiat adorei saber que existe um site só para este fim, bem haja a todos."  :t_up:  

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #2 em: 06 de Março, 2008, 18:09:33 »
Obrigado Tipo 11.

Em relação ao mecânico tens razão, mas eu adquiri esta "bella machina" em Outubro de 2007 e como vês ainda estou com garantia e sendo assim, quando acontece um azar eu berro :aviso:  co o "morcão". Peço desculpa se ofendo algum mecânico deste fórum, mas já nem posso vê-los pintados à minha beira. São incompetentes.

:fiatistas: Somos os maiores ......

:alfa:  :maserati:  :ferrari:  :autobianchi:  :iveco:  :lancia: ....

mas voçês também.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #3 em: 06 de Março, 2008, 22:48:31 »
se o mecanico n sabe resolver dizes ao senhor que queres a carrinha na fiat
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #4 em: 07 de Março, 2008, 15:10:18 »
Pois é Luke, o pior é que a carrinha já esteve na Fiat  :fiat: e eles não descobriram o problema :pivete: , ou seja, disseram que o problema vinha do escape, porque a carrinha abafava, diziam eles e o stand levou a carrinha a uma casa de escapes e estava tudo bem.

Quando reclamei pela última vez :smasher: , eles rectificaram o turbo, a nível de ver se estava tudo bem e rectificaram os injectores e ai ela começou a "voar"  :d_grin: .