Fiat é máquina, isso é verdade !Agora... "a minha Uno "... " a minha punto "........TOTIL ?O que é isso ???? boas,eu disse a minha uno e a minha punto,porque no norte carros comerciais,que é o caso do uno,punto e bravo,são vulgarmente chamadas de carrinhas,e por isso falei no feminino.e a palavra tótil,no norte quer dizer,neste caso:f#dasse isto anda mesmo muito bem.penso que não serás do norte senão saberias o queria dizer.abraço
Fiat é máquina, isso é verdade !Agora... "a minha Uno "... " a minha punto "........TOTIL ?O que é isso ????
provavelmente ja aki foram referidas todas as kilometragens k s prezem, e confesso k to admirado c alguns valores k p aki encontro... (serão reais?) nahhh, n m parece... claro k tds as marcas tem carros bons e carros menos bons. no caso da fiat, eu diria msm fracos... ms pronto, kem nc conduziu nd melhor, o fiat é do melhor. tenho la um 60sx d 92 c 124000km. alguem ker comprar? é so pa tirar akilo la d casa k á troca ng me quis fcr c ele. p fora está impec, debaixo do capot... k valente monte d lixo. ms pronto deve ser so o meu e mais coisa de uns 15 ou 20 k conheço... k akilo andou? kd comecei a andar c ele, tinha 60000km. em 2 anos e meio fiz-lhe outros tantos e agr tá pá morte. e eu a pensar k ainda m davam uns 400 ou 500€ p akilo... n tem valor comercial nenhum. so fikei c ele pk tem o seguro pago ate novembro. ms desde setembro passado fez 231km... alguem o ker?
confesso k to admirado c alguns valores k p aki encontro... (serão reais?) nahhh, n m parece...
conheço um marea com 500 mil km e do irmao da minha namorada...impec 5 estrelas. um dia destes levo o ao encontro... :love: