Fiat Panda 4x4 Sisley 380 mil ( a fazer muitos em TT) Alfa Romeo 147 1.6 TS 155 mil km Quando foi para comprar o Alfa Romeo trocamos por um Punto ELX 75 com 250 mil e sem problemas Ah e a minha irma tem um Uno TD que ja vai nos 400 mil
Boas...Primeiro post neste forum...Sou um Fiatista desde sempre e tenho uma Fiat Bravo Van 130R que conta já com 221.000km´s e pronta para mais alguns dado que estou a pensar trocar pelo novo Bravo.Nunca deu problemas de motor. Apenas tive de mudar a embraiagem perto dos 150.000km´s, um medidor de massa de ar e de resto apenas peças de desgaste.Uma verdadeira máquina...
Bem vindo (apesar q devias ter feito esta apresentação no tópico devido)! A tua carrinha é mesmo uma 130R? Qual é o nº de série??Abraço!
Loop,Não sou fiatista "ferrenho", gosto da fiat porque realmente os carros dizem-me "alguma coisa", não pondo de parte obviamente as outras marcas... mas a fiat é a minha referência, são gostos. Na minha familia passaram N Fiat's... até me podes dizer que são uma grande porcaria... vou continuar a gostar deles