O yaris que tiraste a carta era o mk1 de 75cv ou o mk2 de 90cv ?é que o mk2 de 90cv anda pa caraças.. pena é a resposta em baixas RPM em 4ª e 5ª velocidades...é espaçoso, confortável, silencioso, etc, mas não dá pica nenhuma conduzir aquilo... n sei pk, não cativa ninguém...
Boas do japao não sai nada que preste pois até as japonesas não são lá grande coisa enquanto de italia já não é bem assim pois tem :maserati: ,ducatti, pizzas, lazanhas,pastas e as italianas tambem não são más .PS:peixe cru, não isso é para gaivotas!!!!!!
O de 90cv. É exactamente isso, e não é só na 4 e 5 é mesmo em todas, tem certa dificuldade a atingir o regime de binário máximo, o que é mau para um diesel.Se me dessem vendia para comprar um Uno TD, prefiro.
Devias ver as italianas que estão la no meu hotel...é tudo de bom italia!
Pela McLaren? (lol)
O nyrodye tem razão !O japão é apenas uma fábrica flutuante onde se come peixe crú , gafanhotos, e essas javardiçes todas !Já a Itália, tem tudo de bom ! Tem os carros mais espetaculares, teve o nosso maravilhoso Pavarotti, tem pizzas lazenhas, massas, e toda a comida mediterrânica, tem óptima música, tem as cidades mais belas, tem um clima excelente, tem uma língua espetacular, e as italianas são boas !
Já agora, onde fica o teu hotel?
Entrecampos, ao pé do campo pequeno, Hotel Vip Berna
a tua "cantina" n presta para nada
este vai ser o novo local do encontro do ... e tal a ver uns monumentos... qual torre de belém qual carapuça...