magno.... olha que os twincams japoneses só apareceram depois dos twincams italianos... devo lembrar-te que o 124 estreou o twincam lampredi na decada de 60, e que antes disso ja existiam twincams em italia....
este tema é uma discussão sem fim, é mais um desfilar de experiências próprias...nunca será possível chegar a um consenso sobre este tema...
- da minha parte só posso dizer que tenho dois japs e por agora AVARIAS = 0 e somam 370.000km os dois...- da parte italiana, dois Alfas 33, um deu umas poucas avarias, sendo uma delas mais grave mas imputável ao mecânico e o outro não roda os kms suficientes para avariar sequer.
de qq maneira, pela minha experiência, os japs em geral gastam muito menos material que as outras marcas.
o carro para mim tem de falar cmg, tem de ter prestações, tem de ser bonito, tem de ter alma, tem de ser como diz o nosso banner"...porque um automóvel sem alma é apenas um automóvel!"
é mesom isto k sinto com o meu bravo.mas também curto bué os honda crx,integra type R,s2000,mitsubishi lancer evoluction 7para mim este é o carro dos meus sonhos,mas,sem nunca vender o meu bravo,e tendo a ideia de uma 156jtd,ou uma 159 jtd.cumps