Já tomei nota.
...e eu também... Já agora dá aí o nome e morada da casa que é sempre bom saber... Tenho uns Toyo e são muito bons, mas custaram cerca de €53.0 cada...
Fogo,por 4 dias ainda pensava nisso....Meti uns Goodyear HydraGrip 185/60 R14...Paguei 280€,mas acho que fiz um bom negocio...
Pra mim nada melhor que os BF Goodrich Profiler, aderencia espetacular em qualquer piso, seco ou molhado, tem um escoamento de água arrepiante...bem mas também paguei 400€ por eles, por isso não é grande exemplo, mas pra mim vale o dinheiro! Até parece que ando sobre carris.
pois... eu tb quero uns nankang para o meu cinq... só a pirelli, a goodyear e a nanknag é que fazem a medida que eu pretendo... os pirelli que tenho custaram 75 euros cada... os goodyear custam 85 e os nanknag custam (numa loja online) 40 e poucos euros... mas essa mesma loja tem um link para um outro site que compara as performances dos pneus, site esse que dá melhor nota ao nankang do que ao goodyear... o pneu pirelli nao aparece no tal comparativo... é engraçado mas é verdade...o meu unico problema é encontrar uma casa que me faça chegar os pneus nankang com a medida 165/55 r13... onde normalmente compro pneus cá em torres nao me arranjam esta medida... dizem que os dealer's espanhois da nankang nao arranjam essa medida! ehehehe interessante!