pneucity e mai nada
Pois também já ouvi falar muito bem dos Toyo!Os Michelin que eu substitui custaram 62€ cada e com 25.000Km 2 deles começavam a ganhar "barrigas" nos flancos (até assustava só de olhar!!!)Mas são marcas de qualidade e com provas dadas, embora ocasionalmente possam haver defeitos como em tudo o mais. O caso da Nankang é diferente já que só agora começa a fazer-se notar e dar boas provas. E nota-se em grande parte pela boa relação de preço-qualidade que é a meu ver excelente!!Aqui por estes lados, está-se a ver muita gente a equipar os carros com estes pneus e os mesmos começam a ganhar grande popularidade e procura nas casas de pneus! A casa onde comprei os pneus fica aqui para os meus lados (norte) é A MAXI-PNEUS e fica em Arrifana uma vila a 3km de S. João da Madeira.Sei que a casa dos pneus existe em mais pontos do País mas exactamente onde, isso não sei dizer mas é do género do Station-Marche, mas é apenas de pneus, amortecedores e mudanças de óleo.Cumps,Luís
Olha obrigadinho estava mesmo a precisar. Já agora somos quase vizinhos, eu sou de Santa Maria da Feira. Não costumas ir aos encontros do norte, :spank: tens que começar a aparecer. :yes: Ou então só nos resta organizar encontros aqui na Feira . (lol) ! E por a caso não conheces aí um tipo de São João da Madeira que tem um Gtv de 1996 e esta a meter a frente da 3 série , o carro é vermelho? :love:
Manda sempre!Não, não costumo ir ao encontros do norte. Os fins de semana são sempre passados na companhia da família, e os interesses familiares por vezes são outros!Mas qualquer dia quem sabe...Esse tipo do GTV de quem falas não estou a ver quem possa ser, sabes que pelo facto de sermos da mesma localidade nem sempre se conhece toda a gente! Até posso já o ter visto mas neste momento essa descrição não me diz nada!?Cumps,Luís
compreendo . Mas se por acaso algum dia quiseres aparecer nos encontros, e precisares de boleia apita . :yes: Eu também não conheço o tipo do Gtv . Conheço o carro de vista porque passo as vezes onde o carro costuma estar estacionado e podia ser que o conhecesses .Se quiseres dar uma vista de olhos no carro ele está quem vai da arrifana para SJM passas o stand da Arrifa , sempre em frente nas duas rotundas seguintes depois do museu viras à direita depois à esquerda e ele costuma estar aí do lado esquerdo. Acho que o dono é alfista e que tem um alfa 1750 Gtv Bertonee um 166 . :love:
Ok, obrigado pela oferta!Se um dia precisar eu aviso.Tomei nota do local do Alfa. Sei precisamente onde fica, quando passar por lá vou dar uma espreitadela :yes: Quem sabe talvez se possa "converter" o dono/a a aderir ao Cump,sLuís
Alguém já comprou os Nankang em 165/55 R13? Qual foi o melhor preço que viram?
Bigluisão, manda-me um mail, já enviei para ti...Precisava de te falar... Ou PM com o télélé...
Eu tenho dois à frente e parecem ser mais largos do que são na realidade.Estou é a procurar preços.