Autor Tópico: Os Meus Pneus Novos  (Lida 12096 vezes)

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Os Meus Pneus Novos
« Responder #15 em: 09 de Maio, 2008, 23:01:08 »
pneucity e mai nada
Por acaso fui la dar uma olhadela. mas não existem na medida do meu UNO  :smasher:  
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

marco oliveira

• Visitante
Os Meus Pneus Novos
« Responder #16 em: 13 de Maio, 2008, 01:02:20 »
Pois também já ouvi falar muito bem dos Toyo!

Os Michelin que eu substitui custaram 62€ cada e com 25.000Km 2 deles começavam a ganhar "barrigas" nos flancos (até assustava só de olhar!!!)

Mas são marcas de qualidade e com provas dadas, embora ocasionalmente possam haver defeitos como em tudo o mais. O caso da Nankang é diferente já que só agora começa a fazer-se notar e dar boas provas. E nota-se em grande parte pela boa relação de preço-qualidade que é a meu ver excelente!!

Aqui por estes lados, está-se a ver muita gente a equipar os carros com estes pneus e os mesmos começam a ganhar grande popularidade e procura nas casas de pneus!

A casa onde comprei os pneus fica aqui para os meus lados (norte) é A MAXI-PNEUS e fica em Arrifana uma vila a 3km de S. João da Madeira.

Sei que a casa dos pneus existe em mais pontos do País mas exactamente onde, isso não sei dizer mas é do género do Station-Marche, mas é apenas de pneus, amortecedores e mudanças de óleo.

Cumps,
Luís

Olha obrigadinho estava mesmo a precisar. :t_up:
Já agora somos quase vizinhos, eu sou de Santa Maria da Feira. :palmas:  :palmas:  :palmas:
  Não costumas ir aos encontros do norte,  :spank: tens que começar a aparecer. :yes:
Ou então só nos resta organizar encontros aqui na Feira .   (lol)  !
  E por a caso não conheces aí um tipo de São João da Madeira que tem um Gtv de 1996 e esta a meter a frente da 3 série , o carro é vermelho? :love:

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Os Meus Pneus Novos
« Responder #17 em: 13 de Maio, 2008, 10:25:18 »
Olha obrigadinho estava mesmo a precisar. :t_up:
Já agora somos quase vizinhos, eu sou de Santa Maria da Feira. :palmas:  :palmas:  :palmas:
  Não costumas ir aos encontros do norte,  :spank: tens que começar a aparecer. :yes:
Ou então só nos resta organizar encontros aqui na Feira .   (lol)  !
  E por a caso não conheces aí um tipo de São João da Madeira que tem um Gtv de 1996 e esta a meter a frente da 3 série , o carro é vermelho? :love:
Manda sempre!

Não, não costumo ir ao encontros do norte. Os fins de semana são sempre passados na companhia da família, e os interesses familiares por vezes são outros!

Mas qualquer dia quem sabe...

Esse tipo do GTV de quem falas não estou a ver quem possa ser, sabes que pelo facto de sermos da mesma localidade nem sempre se conhece toda a gente! Até posso já o ter visto mas neste momento essa descrição não me diz nada!?

Cumps,
Luís  

marco oliveira

• Visitante
Os Meus Pneus Novos
« Responder #18 em: 14 de Maio, 2008, 01:46:58 »
Manda sempre!

Não, não costumo ir ao encontros do norte. Os fins de semana são sempre passados na companhia da família, e os interesses familiares por vezes são outros!

Mas qualquer dia quem sabe...

Esse tipo do GTV de quem falas não estou a ver quem possa ser, sabes que pelo facto de sermos da mesma localidade nem sempre se conhece toda a gente! Até posso já o ter visto mas neste momento essa descrição não me diz nada!?

Cumps,
Luís
compreendo . :t_up:

Mas se por acaso algum dia quiseres aparecer nos encontros, e precisares de boleia apita . :yes:
Eu também não conheço o tipo do Gtv . Conheço o carro de vista porque passo as vezes onde o carro costuma estar estacionado e podia ser que o conhecesses .
Se quiseres dar uma vista de olhos no carro ele está quem vai da arrifana para SJM passas o stand da Arrifa , sempre em frente nas duas rotundas seguintes depois do museu viras à direita depois à esquerda e ele costuma estar aí do lado esquerdo. Acho que o dono é alfista e que tem um alfa 1750 Gtv Bertonee um 166 . :love:  

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Os Meus Pneus Novos
« Responder #19 em: 14 de Maio, 2008, 09:57:30 »
compreendo . :t_up:

Mas se por acaso algum dia quiseres aparecer nos encontros, e precisares de boleia apita . :yes:
Eu também não conheço o tipo do Gtv . Conheço o carro de vista porque passo as vezes onde o carro costuma estar estacionado e podia ser que o conhecesses .
Se quiseres dar uma vista de olhos no carro ele está quem vai da arrifana para SJM passas o stand da Arrifa , sempre em frente nas duas rotundas seguintes depois do museu viras à direita depois à esquerda e ele costuma estar aí do lado esquerdo. Acho que o dono é alfista e que tem um alfa 1750 Gtv Bertonee um 166 . :love:
Ok, obrigado pela oferta!

Se um dia precisar eu aviso.

Tomei nota do local do Alfa. Sei precisamente onde fica, quando passar por lá vou dar uma espreitadela  :yes:

Quem sabe talvez se possa "converter" o dono/a a aderir ao  :fiatistas:  :d_grin:

Cump,s
Luís

marco oliveira

• Visitante
Os Meus Pneus Novos
« Responder #20 em: 18 de Maio, 2008, 23:52:02 »

Tomei nota do local do Alfa. Sei precisamente onde fica, quando passar por lá vou dar uma espreitadela  :yes:

Quem sabe talvez se possa "converter" o dono/a a aderir ao  :fiatistas:  :d_grin:

Cump,s
Luís
é isso mesmo sempre a trabalhar :t_up:  

marco oliveira

• Visitante
Os Meus Pneus Novos
« Responder #21 em: 18 de Maio, 2008, 23:56:58 »

Cump,s
Luís
já agora se o conseguires converter, combina aí um cafe. :t_up:
quem sabe até pode ser assim que comece os encontros na feira.  (lol)    

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Os Meus Pneus Novos
« Responder #22 em: 20 de Maio, 2008, 19:13:55 »
Bigluisão, manda-me um mail, já enviei para ti...

Precisava de te falar... Ou PM com o télélé... ;)

:t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
    • http://palcoprincipal.clix.pt/djota
Os Meus Pneus Novos
« Responder #23 em: 26 de Maio, 2008, 18:20:46 »
Alguém já comprou os Nankang em 165/55 R13? Qual foi o melhor preço que viram?

SEMPRE A FUNDO

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Os Meus Pneus Novos
« Responder #24 em: 26 de Maio, 2008, 23:37:51 »
Alguém já comprou os Nankang em 165/55 R13? Qual foi o melhor preço que viram?
eu estou mesmo pa comprar uns desses... nem tirar nem por...

sei que já vi uns num cento em lx... fiquei admirado como tinham "good looking"... até tinham aba e assentavam muito bem mesmo! eu olhei pra eles justamente porque ficavam muito bem... tive que ir investigar! não me lembro é do nome do pneu... nao sei se haverá algum pneu da nankang com essa medida mas com aba (aquela aba de protecção da jante) ou se só há esse pneu dessa medida com aba... isso já não sei! mas se for com aba melhor... fica mais nito! :P

não queres comprar primeiro??? eu onde vi á venda foi na net... por 44 euros, salvo erro... mas como vem lá o verão sou capaz de aguentar os que la tenho mais uns meses... :P

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
Os Meus Pneus Novos
« Responder #25 em: 27 de Maio, 2008, 01:33:03 »
Eu tenho dois à frente e parecem ser mais largos do que são na realidade.

Estou é a procurar preços.

SEMPRE A FUNDO

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Os Meus Pneus Novos
« Responder #26 em: 27 de Maio, 2008, 01:55:15 »
Bigluisão, manda-me um mail, já enviei para ti...

Precisava de te falar... Ou PM com o télélé... ;)

:t_up:
ó Luís... Aparece... :(

;)
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
Os Meus Pneus Novos
« Responder #27 em: 27 de Maio, 2008, 22:20:50 »
Eu tenho dois à frente e parecem ser mais largos do que são na realidade.

Estou é a procurar preços.
e uma fotinha deles... arranjas??? :P só pa eu ver se são mesmo os que eu vi! :P

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
Os Meus Pneus Novos
« Responder #28 em: 27 de Maio, 2008, 23:19:15 »
Arranjo-te isso amanhã  :yes:  

SEMPRE A FUNDO

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
Os Meus Pneus Novos
« Responder #29 em: 27 de Maio, 2008, 23:23:14 »
bacano, vou ficar á espera! :P força aí...

já agora... os que tens... como se comportam? estão com mto rasto? aparentam estar já velhos (assim com aquele brilho marado...)
« Última modificação: 27 de Maio, 2008, 23:25:07 por PeteCunha »