Há malta que não mete nos dias 1,2, 3 e depois no dia seguinte vão meter a gasolina que não meteram nos outros dias....Obrigado,entretanto a gasolina já aumentou e já lhes dão mais lucro....É uma opiniao...
Reboluçon!!!Rebuloçon!!!!Eu apoio,mas não faço manifestações...Era mais facil se a malta nao metesse gasolina em nenhuma das "grandes" marcas.....Só que,faz-me especie uma coisa...Há malta que não mete nos dias 1,2, 3 e depois no dia seguinte vão meter a gasolina que não meteram nos outros dias....Obrigado,entretanto a gasolina já aumentou e já lhes dão mais lucro....É uma opiniao...
Combustível, coloco no Jumbo de Alverca, e futuramente também no Eleclerc de Sacavém
ou metem antes ..... (lol) a minha opinião é nesses dias fazermos um esforço para não meter .eu comecei a ir ao café a noite a pé e o café fica a 1 km de casa :boxe: ...... por isso a que fazer um esforço , é tudo uma questão de habito……para irmos trabalhar tentem combinar nesses dias irem a boleia para evitar o uso dos combustíveis . E outras situações igual.
Pois..Eu não vivo sem o carro...Primeiro porque tenho 2 trabalhos,2º, no meu trabalho,há dias que,além de fazer rondas de carro,saio ás 3/4 da manha...Do Restelo para Benfica....Das duas uma ou andava sempre em strexes ou era roubado todas as noites...Gasto 300€ por mes em gasolina....Assim não...